COP30: Por causa dos preços exorbitantes, Países reduzem comitivas e Brasil sugere dividir quartos

Países reduzem enviados à COP; Brasil sugere dividir quartos - UOL

Países europeus pretendem reduzir o tamanho das delegações para a COP30, em Belém, por causa dos preços exorbitantes de hospedagem que estão sendo cobrados na capital do Pará. O evento sobre clima está marcado para novembro deste ano.

Os valores que estão sendo cobrados ultrapassam o limite autorizado pela legislação de alguns governos para gastos com hospedagem

13 curtidas

Já não tem hotel e os que tem eles vão cobrar o olho da cara a

Tópico COP 30: Um show de superfaturamento. Acho que se mudasse pra alguma cidade, como o Rio ou São Paulo, ninguém ia reclamar.

Se fosse em sp nem precisariam gastar tanto

isso que dá querer colocar esse tipo de evento sem pensar em estruturar a cidade antes

imagina enfiar uma reunião global sem ter o mínimo de rede hoteleira pra abarcar o volume de pessoas

isso vai ser vergonha extrema em momento mega delicado

Para mim, a melhor coisa que saiu de esse evento foi a eco árvore que é uma árvore artificial kkkkkkkkk

As árvores naturais não são ecos kkkk

7 curtidas

Meu Deus, e olha que eles ganham em euros kkkkkkkkkkkk

Essa COP 30 tá sendo um mico sem fim

Espera o evento acabar pra ver os valores exorbitantes kkkk

Brasil, eterno desvio de dinheiro público

Eu fui 2 vezes em Belém no ano passado. A cidade não tem estrutura pra receber um evento desse porte. O trânsito já é caótico normal, imagina com 50 mil pessoas a mais transitando na cidade? Fora questão daquele aeroporto que é muito ruim. Até o da minha cidade é melhor que aquilo, tanto que aqui vai ser um dos aeroportos que vão utilizar e também vão usar hotéis daqui. Só vão fazer lá por puro lobby do governo local.

Já tá, um apartamento de mais de 1 milhão de reais que fica em frente a um esgoto a céu aberto kkkkkkkk. Isso é o aluguel ainda.

1 curtida

Cancelem esse evento

Xi Jinping e Macron dividindo uma suíte no Motel Prazeres da Floresta

6 curtidas

esses eventos são um mico, né?
desculpa, gente. eu n consigo levar a sério
parece aquelas reuniões que são feitas pra marcar outras reuniões

Os dois dormindo no locomotiva :rofl:

quero ver o casebre onde vão hospedar a mariah kkkkkkkkk a mulher vem pra cá e ta acostumada com copacabana palace

gente, que mico

eu se fosse o Lula, teria vergonha

Primeiro o lance de ginásios de escolas, galpões do exército e igrejas pra hospedagem, agora isso

A pior notícia sobre essa COP é sempre a próxima

3 curtidas

Esse evento tá sendo um show de amadorismo, parece organizado pela Haus of Gaga