Corona estará distribuindo ingressos VIP para show de Lady Gaga em Copacabana

Os fãs de Lady Gaga terão a chance de assistir ao aguardado show da cantora em uma experiência exclusiva.

A cerveja Corona, patrocinadora master do evento “Todo Mundo no Rio”, anunciou que sorteará 25 pares de ingressos para sua área especial na apresentação marcada para 3 de maio na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A iniciativa faz parte da comemoração dos 100 anos da marca, que já destinou ingressos aos fã-clubes da artista e agora oferece essa oportunidade ao público por meio de uma ação em parceria com o Zé Delivery, aplicativo oficial de entrega de bebidas do evento.

Para concorrer aos ingressos para a área exclusiva da Corona, basta:

• Comprar qualquer produto da linha Corona no app do Zé Delivery entre os dias 20 de março e 14 de abril

• Cadastrar o pedido no site oficial da promoção para receber os números da sorte

• Dobrar suas chances comprando Corona Cero (versão sem álcool), que garante dois números por unidade adquirida

O sorteio será realizado no dia 16 de abril.

Além do Zé Delivery, os consumidores também podem participar comprando os produtos Corona nas redes Zona Sul, Prezunic, Guanabara e Dom.

https://www.corona.com/pt-br/corona100anos

Tão precisando distribuir? Que fracasso jkkk

18 curtidas

Marca os fãs.

PQP vou pedir corona no zé delivery agora

Pelo menos é sorteio, fica mais justo, melhor que o santander e aquela humilhação toda

eles querendo se livrar do estoque de cerveja pra vencer kkk quem compra cerveja sem alcool bicho

3 curtidas

Nunca bebi dessa cerveja, é boa?

Não pois fica menos chances pra mim!

o povo nao ta comprando e tao tendo que distribuir :rofl::rofl::rofl: flopou muito :rofl::rofl::rofl:

Eu ganhei do Santander, mas nem vou

3 curtidas

não quer doar não?

esses sorteios são mega difíceis, lembro da humilhação que foi o da Madonna aff

Mim dê :sob:

pior q não é incomum. gente que não pode beber por doença ou pq tá tomando remedio, fazendo tratamento, etc compra a rodo. tanto q cada vez tem mais marca lançando.

1 curtida

Acho que deveria algo voltado pra os fãs mesmo, uma ação mais direcionada, assim acho que pode ir admiradores e não necessariamente fãs

nossa ainda tem que ser essa versão sem alcool pra dobrar a chances?
deus me defenda

ai que humilhação, imagina beber cerveja sem alcool kkk
eles querendo esvaziar o estoque

1 curtida

eu nunca entendi o motivo da cerveja sem alcool
toma refrigerante então

eu nunca encostei numa porra dessa kkkk nao faz sentido algum
bebe suco porra, uma batida de fruta ou agua
eu ein