Corpo de mulher desaparecida após descer ao subsolo do seu prédio em Goiás é encontrado

Atualização: acharam o corpo. Créditos: @Igorfioravante

Corpo de corretora que estava desaparecida em Goiás é encontrado | G1

Corpo de corretora desaparecida em Caldas Novas é encontrado, diz delegado

Na madrugada desta quarta-feira (28), o síndico do prédio onde a família de Daiane possuía apartamentos, Cléber Rosa de Oliveira, e o seu filho, Maykon Douglas de Oliveira, foram presos suspeitos do homicídio da corretora.

O corpo da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que havia desaparecido há mais de um mês em Caldas Novas, no sul de Goiás, foi encontrado. A informação é do delegado Pedromar Augusto de Souza, responsável pela investigação do caso.

Na madrugada desta quarta-feira (28), o síndico do prédio onde a família de Daiane possui apartamentos, Cléber Rosa de Oliveira, e o seu filho, Maykon Douglas de Oliveira, foram presos pela Polícia Civil suspeitos do homicídio da corretora. Já o porteiro do prédio, cujo nome não foi divulgado, foi conduzido coercitivamente para a delegacia, para prestar esclarecimentos.

Daiane estava desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, quando foi vista entrando no elevador do condomínio, passando pela portaria para falar com o recepcionista. Depois, ela retornou ao elevador, e desceu para o subsolo. A partir daí, ela não foi mais vista.

18 curtidas

ela está tendo seu momento john stonehouse

Ela indo pro mundo invertido

Ta aparecendo seu off quando clica no link

ai gente, que caso esquisito

Nao tem problema meu worldbeyond

Armaram super uma emboscada pra ela coitada, só o ap dela sem luz e as câmeras de onde ela foi estavam desligadas. Coitada… deviam investigar a galera do prédio

23 curtidas

Se alguém a matou, deve ter saído com o corpo. Um mês impossível ela estar no prédio

Ela tá é morta isso sim, coitada

Eu olhei isso no Tiktok e achava que fosse algum caso besteirol desses que criam pra gerar engajamento. Tudo mega estranho ainda mais que o condomínio aparentemente tinha câmeras e etc.

O padrao geralmente fica na garagem, a pessoa coloca o corpo no carro e sai ainda mais que as câmeras estavam desligadas. Armaram muito pra ela, alguém queria matá-la com certeza

tbm acho que foi emboscada

2 curtidas

que loucura

Corretora some após ir ao subsolo do próprio prédio religar luz em GO

1 mês?

Tinha visto essa notícia, sem ler o texto, e achei que ela tinha sumido ontem.

Espero que tenha sido uma morte rápida.

Foi engolida pelo cuzao do @perrymax

1 curtida

o único que eu quero engolir é o pianista grisalho

1 curtida

ai gente já deve ter ido dessa pra melhor coitada

tomara que achem alguma pista

A essa altura já foi assassinada, obviamente e infelizmente.