Aonde foi encontrado o corpo?
mas todos do predio falaram que essa mulher era o cão né?
surtava e queria bater em todo mundo
mas coitada gnt
se tivesse pelo menos alguem com ela naquele momento
A galera da bcharts sendo mais profissional que a policía e falando que o síndico era o culpado há mais de 13 días!
Segundo apuração da repórter Ludmilla Rodrigues, da TV Anhanguera, o corpo da Daiane foi abandonado pelo síndico a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas. Segundo a polícia lhe informou, ele foi encontrado em estado de ossada.
Ainda de acordo com a apuração da repórter, Cleber disse à polícia que agiu sozinho. Ele afirmou que, no dia do desaparecimento dela, ele discutiu com Daiane no subsolo, no momento em que ela desceu para religar o padrão de energia. O síndico contou que a discussão foi calorosa e que ele acabou cometendo o crime.
As pessoas são assassinas em potencial mesmo né
Como alguem mata outra por causa de uma luz? Que loucura
Na matéria que o Igor postou antes, fala que o síndico ficou uns 9 meses infernizando ela até com agressões físicas e verbais. Antes tava correndo também a história de fraude de abaixo assinado pra tentar expulsar ela do condomínio.
Deve ter sido tudo premeditado mesmo. Só o imóvel dela fica sem luz, ela vai no subsolo, as câmeras estão desligadas e ela desaparece.
Me choca que alguém comum que convive com varias pessoas acorde num dia igualmente comum e mate outra pessoa do nada
Fico pensando nisso também
E um detalhe bem importante, ele é um policial aposentado.
ah claro
alguém me explica como o corpo foi encontrado como ‘ossada’?
ele usou algum químico para desintegrar o corpo dela? meu deus
na verdade não, não tem relato de agressão, única coisa sobre isso é do próprio síndico que abriu um b.o falando que ela agrediu uma das faxineiras do prédio, que era a esposa dele, mas nada foi provado e a vítima devolveu o b.o por calúnia (ou algo assim, posso tá errado na ordem, mas sei que o b.o por violência não foi pra frente de qualquer jeito)
ele fazendo votação pra expulsar ela e colocando ausentes como a favor
Ai acabei de ver na tv
sim, foi emboscada pra ela mesmo é assassinato qualificado
Pelo que eu vi, a agressão fisica foi sofrida por ela. Deu Maria da penha e tudo e ele alegou que ela que se machucou para prejudica-lo.
E esse sindico já tava devendo uma grana de indenização para ela, inclusive por outras situações .