"CORPOS" Nova série da DC ganha selo Fresh no Rotten Tomatoes

Corpos da Netflix

Corpos | Adaptação da DC Vertigo ganha selo Fresh no Rotten Tomatoes

Produzida e roteirizada por Will Gould (Peaky Blinders) e Paul Tomalin (Torchwood), Corpos, a série limitada que adapta a obra homônima da Vertigo/DC Comics, recebeu a certificação Fresh no Rotten Tomatoes com 85% de aprovação após 20 avaliações.

O consenso do site diz, “Ancoradas pelo indispensável Stephen Graham, as múltiplas cordas de tempo tortuosas de Corpos se aglutinam em uma conspiração satisfatória.”

Sua nota média, enquanto isso, ficou em 6,7/10.

Marco Kreutzpaintner (Extinção) e Haolu Wang (Doctor Who) são os diretores.

Na trama, quatro detetives, vivendo em quatro épocas diferentes, encontram o corpo da mesma vítima de assassinato em Whitechapel, Londres. Eles logo percebem que suas investigações têm como centrais uma misteriosa conspiração que se estende por mais de 150 anos.

O elenco inclui Shira Haas como DC Maplewood, Stephen Graham como Elias Mannix, Jacob Fortune-Lloyd como DS Whiteman, Kyle Soller como DI Hillinghead e Amaka Okafor como DS Hasan.

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Leia mais sobre Corpos e a Netflix:

Ocorrendo em 4 linhas de tempo diferentes, 1890, 1940, 2014 e 2050, a minissérie em quadrinhos escrita por Si Spencer acompanha Edmond Hillinghead, o aventureiro Karl Whiteman, a detetive Shahara Hasan, e a sobrevivente amnésica pós-apocalíptica Maplewood, tendo que lidar com mistérios de assassinatos em suas respectivas eras.

https://ovicio.com.br/corpos-adaptacao-da-dc-vertigo-ganha-selo-fresh-no-rotten-tomatoes/

Mais uma pra conta dela @DCnautas

HBO Max ?

Netflix

E de suspense ?

Yep

O casal gay da série é tudo! Eu amei demais! Assistam.

Que corpulentos

corpudo

Série da geração

a série ta incrível, maratonei ela e fiquei satisfeito com o final, plot genial

Gostei bastante!
Queria que a Netflix investisse em mais séries assim

eu gostei mto, me lembrou dark em alguns aspectos

Eu to amando

To no 5 episodio, nem e o tipo de serie que assisto geralmente… se vcs estao buscando algo de qualidade para acompanhar, assistam

O que vc assiste geralmente?

Dramas cotidianos rs