Corrida das Blogueiras - Uma Nova Chance | PALLOMA WINNER, Dacota nossa perdeã em #2 e Ju em #3

Louco pensar que a Dacota faz parte do pra variar e não conseguiu ir bem nessa prova KKKKKK

yotra o Vini escapou de dois flops pq os dois que saíram simplesmente não entregaram o que foi pedido, ele foi é longe

A hilary deveria ter colocado o sadrak no flop

vini freire ldrv ambulante

1 curtida

a hillary deve saber de algum podre da vini né

no outro ep ela não quis falar com mais detalhes sobre e quem acompanhou a season original delu lembra do passado curioso

no primeiro ep ela falando que não foi com a cara dele ja deixou implicito que ai tem coisa, que a doll explane aqui fora

JUH BARBOSA E PALLOMA TALENTOS NATOS

2 curtidas

Certeza, todo episódio após a eliminação mostra eles recebendo um papelzinho

Deve ser o convite pra repescagem

Jurou muito que JAHDE foi melhor que a Paloma kkkkkkk

1 curtida

Mas a maioria sabe que ele nao vai ganhar, mas gosta dele pq é engraçado

dessa season eu só seguiria nas redes ele e a paloma por enquanto

mds eu não aguento mais a jahde forçando essa voz e os jurados comprando essa “comédia” dela

5 curtidas

a hillary foi trevas nesse ep

a única que votou no vini e 2x ainda

juh maravilhosa
queremos a diva winner

1 curtida

Seria muito icônico a Paloma saindo e voltando na repescagem pra vencer no final…

Será que vai ser uma prova pra decidir quem volta? e quantos estarão nessa prova?

:hmmm:

Nossa a Jahde é muito chata

Vini freire lenda injustiçada

1 curtida

Achei esse Win da Hillary tão forçado. O grupo não foi legal e ela gaguejou e estava visivelmente insegura.

Isso foi muito manobra da direção para dar uma trajetória de superação pra ela enquanto a Jahde está (merecidamente) se afundando.

Eu achei as críticas pra DaCota desnecessárias pois ela.aparefeu bem e o suficiente no grupo dela.

Outra que se mostrou bem foi a Sarah Vika.

Os jurados estavam perdidos nesse episódio.

4 curtidas

Hillary botou o bucetão na mesa mandando a Vini freire, e ainda vai eliminar kkkkkkk

Quero a Sarah Pika out, chataaaaa

Foi muito burra isso sim pq a Vini é um alvo fraco, imagina ela colocando alguém forte pro flop ser só dos mais babadeiros

2 curtidas