Louco pensar que a Dacota faz parte do pra variar e não conseguiu ir bem nessa prova KKKKKK
yotra o Vini escapou de dois flops pq os dois que saíram simplesmente não entregaram o que foi pedido, ele foi é longe
a hillary deve saber de algum podre da vini né
no outro ep ela não quis falar com mais detalhes sobre e quem acompanhou a season original delu lembra do passado curioso
no primeiro ep ela falando que não foi com a cara dele ja deixou implicito que ai tem coisa, que a doll explane aqui fora
JUH BARBOSA E PALLOMA TALENTOS NATOS
Certeza, todo episódio após a eliminação mostra eles recebendo um papelzinho
Deve ser o convite pra repescagem
Jurou muito que JAHDE foi melhor que a Paloma kkkkkkk
Mas a maioria sabe que ele nao vai ganhar, mas gosta dele pq é engraçado
dessa season eu só seguiria nas redes ele e a paloma por enquanto
mds eu não aguento mais a jahde forçando essa voz e os jurados comprando essa “comédia” dela
a hillary foi trevas nesse ep
a única que votou no vini e 2x ainda
Seria muito icônico a Paloma saindo e voltando na repescagem pra vencer no final…
Será que vai ser uma prova pra decidir quem volta? e quantos estarão nessa prova?
Nossa a Jahde é muito chata
Vini freire lenda injustiçada
Achei esse Win da Hillary tão forçado. O grupo não foi legal e ela gaguejou e estava visivelmente insegura.
Isso foi muito manobra da direção para dar uma trajetória de superação pra ela enquanto a Jahde está (merecidamente) se afundando.
Eu achei as críticas pra DaCota desnecessárias pois ela.aparefeu bem e o suficiente no grupo dela.
Outra que se mostrou bem foi a Sarah Vika.
Os jurados estavam perdidos nesse episódio.
Hillary botou o bucetão na mesa mandando a Vini freire, e ainda vai eliminar kkkkkkk
Quero a Sarah Pika out, chataaaaa
Foi muito burra isso sim pq a Vini é um alvo fraco, imagina ela colocando alguém forte pro flop ser só dos mais babadeiros