Corrida das Blogueiras - Uma Nova Chance | PALLOMA WINNER, Dacota nossa perdeã em #2 e Ju em #3

Eu torço pra Nathalia gosto tanto da queen

Mas eu senti que foi 100% pessoal, acho que ela não suporta a doll mesmo e agarrou na primeira chance de mandar ela embora kkkkkk eu me identifico pois faria o mesmo
mas no caso miraria na sara pika

Gente já pensou se a Hillary fosse ardilosa e tivesse jogado a dacota no flop kkkkkkkkkk

Ela ia causar demais ia ser final antecipada no flop

2 curtidas

Ju tá rendendo demais nessa temporada, em todos os eps ela teve muito highlight

Tá conseguindo criar um fandom forte, e tá com porte de competidora que vai longe na competição

5 curtidas

Dakota é chatona como pode. Eu não gostava do Vini, mas todo episódio ele aparece um pouquinho mais porque tá no flop e acho que tô pegando um carinho por ele

Vocês gostam da Jade real sem meme?

Esse episódio foi terrível, não concordei com nada dos jurados. Pra mim a Ju foi super bem na primeira prova. Ju, Vini, Sarah e Nath foram os melhores. O win da Hillary foi super forçado.

A queen jade tá com psicológico de paçoca, ela tá melhorando porém o nível tá muito alto. A prova de fogo dela vai ser quando chegar make artística, se ela flopar nesse melhor sair logo.

Outra coisa é que achei que super passaram pano pro grupo 2, estava ótima a dinâmica Dacota e Sarah, mas ficou uma bagunça quando chegaram o Well e principalmente a Palloma, que tem uma eloquência incrível mas ela tomou pra si toda a prova, teve uma hora que ela nem parecia mais convidada e sim a apresentadora (o que não foi o que o grupo propôs).

Sobre o flop, o Vini deve sair mesmo, foi o pior.

2 curtidas

Eu espero que a Palloma fique, ela é o contraponto perfeito pra Jahde kkkkk

Já que na temporada dela a Jahde ficava fazendo esforço a todo momento pra não cair no rótulo de básica aí surge no programa uma menina q eh a definição de tudo aquilo que ela não quer ser

Queria que tocassem nesse ponto pra rolar rivalidade kkkkk

Hillary muito burra, tinha a oportunidade de indicar a Dacota e mandar as 4 favoritas pro flop e desperdiça a chance.

Eu ein

acho q no grupo 2 o Well falava bastante por cima (quase todos, mas ele pareceu fazer mais isso) e a Palloma ja chegou no final e teve q se impor pra poder aparecer tbm, continuo achando q o tiro no pé dela foi essa escolha de se meter num grupo de 4 com essas personalidades, eu manteria só a dacota e tipo um Sadrak e fechava um grupo de 3 q poderia dar bom

Hillary salvou todos os outros competidores de hate, foi tudo para ela

Pensei igual, a Dakota não foi tão ruim

AMAMOS MUITO

Episódio marcado por uma péssima deliberação dos jurados.
A Hillary pode até ter se destacado individualmente, conectando-se bem com o tema e o público, mas o grupo dela destoava completamente do espírito do programa. Pareceu mais um monólogo da Hillary, e as inserções da marca que ela fez foram desastrosas.

O Grupo 01 foi extremamente injustiçado. Apesar da insistência da Jadeh em focar demais na marca, foi o único grupo que realmente tinha a “cara” de um programa estruturado. Além disso, a Viny brilhou – uma pena que vai acabar saindo injustiçada.

Já o grupo da Paloma foi, sem dúvida, o pior de todos. E o Whell foi disparado o ponto mais fraco: interrompeu a Paloma inúmeras vezes, apresentou a marca de forma confusa e transformou tudo em um verdadeiro show de horrores.

No geral, tudo errado neste episódio!

4 curtidas

eu não cheguei a olhar o video inteiro de 15 min do grupo da Hillary mas no episódio ficou bem extensa a parte dela, talvez foi pra justificar o win… e eu achei a Juh do primeiro grupo a pessoa mais profissional na hora que ela falava ( achei péssimo a Vini fazendo uma cara feia quando a Jadeh interrompe ele logo no inicio, foi bem anti profissional ! n achei q foi bom não ) o Well foi o mais desconfortável de acompanhar mesmo, o inicio do grupo 02 começou bem mas depois foi uma briga pra quem aparecia mais, a cara da Dacota de insatisfação tbm… o brilho sumindo… eu achei a prova terrível, 1h pra estruturar um programa com um tema sortido, ficou parecendo trabalho de escola mesmo, só queimou a imagem, achei péssimo o episódio (única coisa q salvou foi a prova do flop q eu achei beem legal de acompanhar e o destaque merecido pra Juh)

1 curtida

a ju tava super profissional e falando muito bem no programa… pena que as outras duas caricatas ficaram fazendo graça e acabando com o desenvolvimento do grupo

nao sei onde essa porra de vini brilhou

1 curtida

Passa-se mt pano p esse daí
foi claramente um dos piores na prova, mereceu mt o flop e vai merecer mt sair…
tá indo pessimo em todas as provas, 0 carisma com aquela boca de pato donald

4 curtidas

Foi o único que trouxe uma história pessoal ( igual a cotada da Hillary) . Estava a vontade e é carismático sem ser forçado. Não adianta forçar a Ju ela SUMIU no vídeo, porém arrasou no Flop

a hilary estando no top pela primeira vez em 2 temporadas kkkk muito coitada sim kkkk
apenas mordam o recheio logo de vez, mais facil