Eu torço pra Nathalia gosto tanto da queen
Mas eu senti que foi 100% pessoal, acho que ela não suporta a doll mesmo e agarrou na primeira chance de mandar ela embora kkkkkk eu me identifico pois faria o mesmo
mas no caso miraria na sara pika
Gente já pensou se a Hillary fosse ardilosa e tivesse jogado a dacota no flop kkkkkkkkkk
Ela ia causar demais ia ser final antecipada no flop
Ju tá rendendo demais nessa temporada, em todos os eps ela teve muito highlight
Tá conseguindo criar um fandom forte, e tá com porte de competidora que vai longe na competição
Dakota é chatona como pode. Eu não gostava do Vini, mas todo episódio ele aparece um pouquinho mais porque tá no flop e acho que tô pegando um carinho por ele
Vocês gostam da Jade real sem meme?
Esse episódio foi terrível, não concordei com nada dos jurados. Pra mim a Ju foi super bem na primeira prova. Ju, Vini, Sarah e Nath foram os melhores. O win da Hillary foi super forçado.
A queen jade tá com psicológico de paçoca, ela tá melhorando porém o nível tá muito alto. A prova de fogo dela vai ser quando chegar make artística, se ela flopar nesse melhor sair logo.
Outra coisa é que achei que super passaram pano pro grupo 2, estava ótima a dinâmica Dacota e Sarah, mas ficou uma bagunça quando chegaram o Well e principalmente a Palloma, que tem uma eloquência incrível mas ela tomou pra si toda a prova, teve uma hora que ela nem parecia mais convidada e sim a apresentadora (o que não foi o que o grupo propôs).
Eu espero que a Palloma fique, ela é o contraponto perfeito pra Jahde kkkkk
Já que na temporada dela a Jahde ficava fazendo esforço a todo momento pra não cair no rótulo de básica aí surge no programa uma menina q eh a definição de tudo aquilo que ela não quer ser
Queria que tocassem nesse ponto pra rolar rivalidade kkkkk
Hillary muito burra, tinha a oportunidade de indicar a Dacota e mandar as 4 favoritas pro flop e desperdiça a chance.
acho q no grupo 2 o Well falava bastante por cima (quase todos, mas ele pareceu fazer mais isso) e a Palloma ja chegou no final e teve q se impor pra poder aparecer tbm, continuo achando q o tiro no pé dela foi essa escolha de se meter num grupo de 4 com essas personalidades, eu manteria só a dacota e tipo um Sadrak e fechava um grupo de 3 q poderia dar bom
Hillary salvou todos os outros competidores de hate, foi tudo para ela
Pensei igual, a Dakota não foi tão ruim
Episódio marcado por uma péssima deliberação dos jurados.
A Hillary pode até ter se destacado individualmente, conectando-se bem com o tema e o público, mas o grupo dela destoava completamente do espírito do programa. Pareceu mais um monólogo da Hillary, e as inserções da marca que ela fez foram desastrosas.
O Grupo 01 foi extremamente injustiçado. Apesar da insistência da Jadeh em focar demais na marca, foi o único grupo que realmente tinha a “cara” de um programa estruturado. Além disso, a Viny brilhou – uma pena que vai acabar saindo injustiçada.
Já o grupo da Paloma foi, sem dúvida, o pior de todos. E o Whell foi disparado o ponto mais fraco: interrompeu a Paloma inúmeras vezes, apresentou a marca de forma confusa e transformou tudo em um verdadeiro show de horrores.
No geral, tudo errado neste episódio!
eu não cheguei a olhar o video inteiro de 15 min do grupo da Hillary mas no episódio ficou bem extensa a parte dela, talvez foi pra justificar o win… e eu achei a Juh do primeiro grupo a pessoa mais profissional na hora que ela falava ( achei péssimo a Vini fazendo uma cara feia quando a Jadeh interrompe ele logo no inicio, foi bem anti profissional ! n achei q foi bom não ) o Well foi o mais desconfortável de acompanhar mesmo, o inicio do grupo 02 começou bem mas depois foi uma briga pra quem aparecia mais, a cara da Dacota de insatisfação tbm… o brilho sumindo… eu achei a prova terrível, 1h pra estruturar um programa com um tema sortido, ficou parecendo trabalho de escola mesmo, só queimou a imagem, achei péssimo o episódio (única coisa q salvou foi a prova do flop q eu achei beem legal de acompanhar e o destaque merecido pra Juh)
a ju tava super profissional e falando muito bem no programa… pena que as outras duas caricatas ficaram fazendo graça e acabando com o desenvolvimento do grupo
nao sei onde essa porra de vini brilhou
Passa-se mt pano p esse daí
foi claramente um dos piores na prova, mereceu mt o flop e vai merecer mt sair…
tá indo pessimo em todas as provas, 0 carisma com aquela boca de pato donald
Foi o único que trouxe uma história pessoal ( igual a cotada da Hillary) . Estava a vontade e é carismático sem ser forçado. Não adianta forçar a Ju ela SUMIU no vídeo, porém arrasou no Flop
a hilary estando no top pela primeira vez em 2 temporadas kkkk muito coitada sim kkkk
apenas mordam o recheio logo de vez, mais facil