Nossa, eu adoro o trabalho da Jahde. Pena que ela tá completamente afetada com a competição. Inclusive, ela tava dando a entender que detestou os votos da Paloma dela.
Mas eu acho que ela mega deveria ter encarado como elogio. Imagina ser apontada como principal competição da atual líder da competição?
Enfim, estão servindo entretenimento nessa temporada. Tá muito boa.
Paloma foi burra nas escolhas né? Imagina ela montando um time com Vini + Hillary + Sarah? seria um caos kkkk
Fora que ela devia ter ficado num grupo de 3, que claramente os membros teriam mais tempo pra cada um aparecer e menos chance de um atropelar o outro
Achei o win da Hillary merecido, só foi burra mesmo em escolher a Vini pro flop. Perdeu a chance de eliminar uma front runner e ainda se queimou com o público
vocês viram as resenhas da prova do flop? gente, medo real da palloma sair. mesmo que a vini tenha errado o nome do cliente no começo, a palloma não entregou resenha e basicamente só falou de um produto só…
nossa, foi basicamente o que mostrou na edição do ep de tão pouco que ela falou. ficou total cara desses programas que vendem as coisas na tv e em live
eu achei o vídeo completo da jahde menos pior do que pareceu que tinha ficado, deu pra compreender o safe
sera que a eliminação chocante é a paloma saindo depois de 2 wins seguidos? kkkk
mas acho beeem difícil
ela postou vlog do dia que gravou e tava bem tranquila
Mas @anon89473494 acho que a Paloma tá safe msm, apesar de ter dado uma atenção maior pro de ovo, ela fala um pouco dos 3 tbm, fala da embalagem, se ela sair vai ser injusto
Ela anunciou hj, talvez nas gravações ela não tivesse descoberto ainda, ou tava recente. Considerando que ela já esteja com 3 meses pelo menos de gravidez
é q to achando a barriga dela tão grande já, a Renata era a participante q eu mais acompanhava no insta, é uma pena q ela tenha parado com os conteúdos, a Palloma e a Juh ocupou o lugar dela no meu tempo ocioso kk