Corrida das Blogueiras - Uma Nova Chance | PALLOMA WINNER, Dacota nossa perdeã em #2 e Ju em #3

Deveria ter sido a Winner da season dela

O nivel, juro kkkkkkkkk
https://x.com/CarlitosCorgi/status/1861549269439614981

Vini passando do ponto falando mal da Hillary em podcast, fazendo post no twitter falando da roupa dela, comentando em foto no Instagram dela… Se fosse outra pessoas todo mundo estaria achando patético. Perdeu todas as provas e ainda não sabe perder.

2 curtidas

A onda de hate na hillary tá muito boa de acompanhar, essa mulher vai pagar pelo que fez com a vini

Foi mto nada a ver a Hillary botar a Vini no flop

mas tão indo pra luta com a Vini como se ela fosse boa, né? É só o alívio cômico e nada muito além disso kk

Qual o BO da hillary?

Analisando bem, a Hilary foi mega burra queimar uma fracote nesse EP, ela poderia ter mandado a Dakota pro Flop, a Dakota teve feedback negativo.

Gente
https://x.com/Amberudson/status/1861554095745540348?t=QhSOPun94XcOnqo5ORAwYA&s=19

Lidy muito melhor que ela na season

acho que a maioria das pessoas ficaram insatisfeitas com esse ep, né? prova ruim, desempenho ruins e deliberação ruim. não assisti os programas completos porque pela previa foram todos ruins, mas achei o primeiro menos pior também. Hillary mandar Vini pro flop foi o de menos, foda foi ter vencido depois de fazer um monólogo sobre si mesmo. e não entendo os jurados forçarem que ela é engracada/comedy queen, é tão mediana quanto a Vini. aliás, essa última só entrega no flop, essa comoção toda porque ela vai sair é única e excluisa porque não vai gerar mais memes, né? kkk

Only nordestina

pensando aqui que a Hilary foi burra demais né?

ela perdeu a chance de formar um flop com Dacota, Ju, Paloma e Jahde

ia eliminar alguma frontrunner

eu achei as decisões ruins, porém consegui entender a vitória da Hilary, não porque ela foi ótima, e sim porque todo mundo foi mediano

se fosse justo mesmo eu acho que Sarah, Paloma ou Dacota poderiam ter vencido, mas a Hilary foi esperta e falou de temas de sensibilidade social, logo ganhou pontos extras (essa é uma crítica que tenho com o Corrida e com Drag Race, obrigam os participantes a falarem de traumas pessoais pra poderem vencer)

eu achei o primeiro grupo muito ruim… fugiram 100% do tema (e os jurados cagaram pra isso), a Vini foi ok, a Ju foi ok e apagada, e a Jahde forçou aquele jeito de falar o tempo inteiro (como ela sempre faz) e saturou as menções à marca, ficou parecendo paródia

o mais injusto do episódio pra mim foi a Paloma ter sido criticada DUAS vezes por ter feito comédia através de personagem, sendo que isso é comum entre blogueiros/influencers, a Blogueirinha estava ali pra provar

5 curtidas

e winner. a nossa Juliette

aliás, um que merecia mais críticas do que a Dacota foi o Weel, né? ele entrou super bem mas depois ficou apagado e só conseguia falar interrompendo e atravessando os outros kk

5 curtidas

nossa a DaCota ficou totalmente perdida do meio pro final e ela SUMIU. se for por desempenho, ela era pra ta no lugar da Vini no flop, mas de resto, concordo com você. no fim das contas isso tudo só comprova que esse episódio foi uma sucessão de erros. mas pelo menos vai alguém que não entrega nada. foda é que ficaremos sem nossa queen dos memes

sim a Dacota sumiu mesmo, é que ninguém foi excelente aí fica difícil…

o Sadrak aliás eu achei sofrível, mas os jurados mega passaram pano kkkkk bom pra ele

1 curtida

Meu Deus que mico a Paloma no flop

Não dava um A por essa menina mas ela foi a melhor da semana DE NOVO kkkkk

A deliberação dessa semana toda cagada

1 curtida

O time da Paloma foi o menos pior, sendo ela a mais criativa da semana

1 curtida

KKKKKKKKK o grupo 1 foi o PIOR

Vini nao foi destaque de nada, mais uma loucura dita pelos jurados

Mereceu o flop

Ju super bem na prova? ela mal abrindo a boca KKKKKKKK

As críticas ao grupo 2 nem fazem sentido… os próprios programas da Dia TV na mesma proposta são meio bagunçados, varias pessoas falando ao mesmo tempo

O exemplo tinha que vir da casa entao

Foi o grupo menos ruim