Cosmere | Leitura Coletiva "Mistborn"

Coragem quem paga

ta na hora de começar uma revolução dos leitores, esses livros estão saindo nesse valor porque estão comprando

1 curtida

Estou em 30% de Way of Kings

O Kaladin absorvendo a energia de tempestade do dinheiro sem perceber, a megrah visão do Dalinar, os flashbacks explicando as coisas…O megrah setup das regras do mundo e de motivações dos personagens, estou gostando

1 curtida

é daí pra melhor viu mo
vem muito surto ai

COSMERE RPG

PRE-VENDA INICIARÁ DIA 10 DE JUNHO

Cada livro irá custar R$200,00
Cada livro será um modo campanha diferente para jogar
Serão disponibilizados 100 dados de luxo (na pré-venda)
Quem comprar nos primeiros dias terá 20% de desconto
Previsão de entrega para outubro

[LIVRO 01 - Escrito pelo Brandon Sanderson

• Se passa paralelo aos acontecimentos de Palavras de Radiância, de forma que seus personagens entram no cânone dos romances de Os Relatos da Guerra das Tempestades
  • Uma espada de honra, a lendária arma de um Arauto, desapareceu
  • Viaje por Roshar perseguindo um radiante corrompido, recupere a espada roubada e enfrente as forças de Odium
  • Ao longo da jornada, os heróis devem buscar por Arautos caídos, sobreviver à tempestada eterna e escolher proferem juramentos radiantes
  • A Aventura levará os personagens do 1º ao 8º nível
  • 172 páginas

@Cosmere

1 curtida

infelizmente vai ser um financiamento viu 600,00 só os livros, imagine o valor final disso :puts:

Voce nao ta preparad pras ultimas 300 paginas desse livro, surto atras de surto real.

Maravilhosoo demais
Mas o valor quebra a gente kkkkk

O preço, a trama ta jurando tanto

Não é da trama mo, mas não deixa de ser caro e absurdo. Será que vale a pena mesmo trazer um negócio desses pra cá ? Eu tava até animado mas depois desses valores

Vou esperar a galera comprar pra ir mostrando e depois eu vejo se compro

O povo que consume rpg já está acostumado com esses valores, e eles compram, já vi campanha de rpg no cartase que arrecadou quase 1 milhão de reais kkkk

1 curtida

ta chegando
ansioso

só os filhinhos de papai viu kkkkkkkkkk

6 DIAS

Os livros de Mistborn já começaram a ser enviados para aqueles que compararam na pré venda pelo site da trama

@Cosmere

1 curtida

Ai gente eu gosto tanto do Renarin :choro: queria que o doll tivesse mais presente na trama, li uma cena tristinha aqui dele com o Dalinar, fiquei xoxo

1 curtida

a expectativa é que ele esteja mais presente nos próximos livros

pré-venda do box de mistborn chegando ao fim e tá em #1 em mitologia na amazon

2 curtidas

comprei na segunda, meu pedido era numero 14mil
to em shock