Cosmere | Leitura Coletiva "Mistborn"

depois que anunciaram que começaram a enviar deve ter aumentado mais um pouco as vendas

eu acho que mistborn tem mais potencial pra fenomeno do que stormlight, queria viralizando no tiktok

espero que viralize tb pra trama adiantar logo a era 2 ano q vem

sera que eles ja tem os direitos da era 2? eram da leya ne

seria lindo ano que vem tendo era 2 de mistborn + o ultimo de stormlight
aí em 2027 eles lançam todos os stand-alones que faltam e em 2028 lançam a era 3 aqui simultâneo com o lançamento nos eua

1 curtida

será que eles iriam lançar a era 1 tendo a era 2 nas mãos da Leya? espero que tenham pensado nisso

nao sei, dizem que a leya é meio chatona né
as vezes negociaram só uma era e esperaram o resultado pra negociar a segunda

1 curtida

e vamos de infernizar nas redes sociais da Leya caso ela não libere os direitos

vai sofrer na mãos dos Tramers

a trama fez com o nome do sanderson tudo que eles fracassaram em conquistar, eles PRECISAM ceder

1 curtida

Ai amgs o Kaladin ta me irritando

deixa ele

Exatamente e sinceramente, Leya flopou porque divulgou COM O CÚ

ta lendo qual livro mesmo mo?

old, o brasil sempre teve publico de fantasia pra ao menos terminar de publicar uma serie se divulgada direito

Mistborn foi lançado na epoca que GOT, Joe Abercombrier, A Rainha vermelho tava no auge. Não adianta nada lançar um livro bom e não saber trabalhar

O Mesmo pra p*ta da Intrinseca que faz o mesmo com A Roda do Tempo

Sacramentadora, to lendo a parte 4

CHEGA DE DEPRESSAO, meu deus Kaladin ja estamos em 2025 em sacramentadora, depressao era coisa da epoca de Caminho dos reis, que vc era escravo, tomava chicotada e passava fome sendo carregador, agora é só deixar de ser depressivo, seja feliz!!!

Ainda não comecei, mas passei a sentir raiva do Kaladin no Palavras de Radiancia

Nossa mas eu senti raiva dele em caminho dos reis e deitei pra ele em radiancia apesar daquela megrah burrice no meio da arena, mas a cena anterior foi tao lacre que a burrice dele n me abalou, achei o doll iconico em radiancia, lutou com o Szeth 2 vezes e Ainda com os fractarios, foi grandao. Mas nossa o Sanderson sabe como escrever um Kaladin que me irrita misericordia.

1 curtida