Cosmere | Leitura Coletiva "Mistborn"

Esses capitulos finais da parte 4 de sacramentadora tao pegando fogo meu deeeeeeeus

1 curtida

Amg a Trama é uma empresa toda enrolada ne, comprar em pre venda é ciladabpq eles n tem logística ainda pra uma tiragem grande de envios, eu comprei sacramentadora no inicio do ano e recebi em 3 dias, o povo tbm teve priblrmas com entrega no lançamento, só pega pre venda se quiser muito o brinde pq com certeza vai sofrer com ansiedade.

1 curtida

Deu tudo errado :choro:

1 curtida

Ai gente essa parte 5 :choro:

1 curtida

Eu avisei amg, um tempo atrás
sofro

Pior que os outros lançamentos no dia de lançamento já era enviado. Hoje já é dia 6 e a trama não publicou nada sobre, nem pra dizer que chegou o dia

Eu tô MT fora de mim

O meu só chega mês que vem

Mas comprar na pré venda adiantou que paguei 80 reais mais barato

isso n é beneficio já que é capaz de aparecer uma promoção ai bem mais barato que isso

Terminei Mrs. Dalloway

Gente?

O Peter vai morrer amando a Clarissa né :sob:

Achei a Clarissa bem loba. todo mundo fala que ela é encantadora, mas esnobe kkk

nossa n sai epub de mistborn em lugar nenhum que isso

Caras to capitulo 120 de sacramentadora, sem acreditar que monha jornada vai acabar

1 curtida

Enfiaram os livros no cu
Tô quase pedindo meu dinheiro de volta, de raiva

Tem gente reclamando que comprou no primeiro dia e não foi enviado ainda. A Trama segue como se não tivesse lançado nada

https://x.com/mistbornchegou/status/1920226107887944172

eu perdi mt que criaram uma página UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

@LadyGucci @peace @Renarin @Sami

4 curtidas

Adimite que foi vc

2 curtidas

admito

mas não sou eu n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

mas to no mesmo desespero para tal, se eu tivesse lembrado disso eu tinha criado uma

ja leram esse? to pensando em comprar
https://amzn.to/4d5I7tK

Eu quero comprar tbm, mas estou esperando uma promo boa

1 curtida

segundo a amazon ta em promoção kkkkkkkkkk
acho q mais barato q isso n fica não