Cosmere | Leitura Coletiva "Mistborn"

@Daemon alias tem mais do Szeth em Sacra, to gostando de ler o king

1 curtida

tadinho ele ta tentando

o kaladin só me irritou de vdd no quarto livro mas foi pq eu n gostei tanto do plot dele
pitico

O papo de paz me deixou um pouco puto com ele, apesar de entender do propósito e objetivo

Amooooooo
Meu preferido desde o livro 1

Ele ta precisando chupar uma bucetinha NAO COMPROMETIDA pra essa apatia passar

1 curtida

Ai ele é um personagem muito bom e spoiler inocente é que uma das referencias a warbreaker é num dos povs dele.

1 curtida

o brandon ja falou algumas vezes que queria explorar o ciclo do trauma de uma forma mais longeva com o kaladin, ainda mais que no mundo de stormlight não existe terapia ou algo do tipo né
acho que fica cansativo pra maioria das pessoas mesmo mas isso faz parte da ideia inicial do sanderson e eu gosto disso… o kaladin passou por mt coisa e querendo ou nao sempre esteve lutando e em guerras, nao teve tempo pra elaborar nada e talvez nem consiga por conta propria
se for pensar bem, faria mais sentido que mais personagens fossem igual ele

acho que meu afeto pelo kaladin e toda a storyline dele vem do fato de eu ser psicologo entao acho mto interessante como o brandon aborda depressao e trauma com ele
mas tem mta gente que reclama disso msm

2 curtidas

Morto, faco parte de uma leitura coletiva de stormlight e uma psicologa tbm tem ele como favorito, eu e ela surtamos muito um com o outro pq eu n aceitava as burrices dele e ela me lacrando de argumentos kkkkk

kkkkkkkkkkkk é que ele é um personagem muitoooooo bem escrito do ponto de vista clinico, certeza que o brandon usou da propria experiencia com depressao pra escrever ele
da fantasia ele é um dos meus personagens favoritos nesse aspecto

1 curtida

Já tem sim

Meu menino aparece bem mais no livro 5

1 curtida

depois de tanto falar que ia ler pirateado acabei comprando box de mistborn na amazon pq me deram 20% de desconto
vamos combinar a leitura coletiva primas…

Eu comprei hoje também o meu só chega em Junho infelizmente

Paguei 320 reais só, tava muito boa a oferta

EM JUNHO? OX

Gente a trama já enviou algum livro de vocês ? Que demora do cacete pra enviar o meu

No final das contas nada adianta pegar na pré-venda né?
Brinde = limitado
Envio = envia junto com quem comprar pós lançamento

o meu segue como pago e nada de enviarem, falaram que os envios estavam adiantados mas NIGUÉM recebeu ou nem se quer recebeu status de PREPARAÇÃO/ENVIADO

Eu que sou da Bahia (supondo q ela envia amanhã) só vai chegar lá pro dia 16-20. Então eu pergunto, qual a ideia da pré-venda na editora trama?

Hoje o livro lançou e ela não falou 1 A no instagram

EU TO MT REVOLTADO

@LadyGucci @Renarin @peace @Sami @arthur.dias @Phi @Sinclair @STILES

2 curtidas

Que barra amg. Depois que eu comecei a ler no Kindle nem quero mais lidar com envio de livro pra onde eu moro, e as livrarias flopadas daqui nem têm as coisas que eu quero ler.

1 curtida

infelizmente não consegui me adaptar ao Kindle

1 curtida

O Adolin corno manso meu deeeeeeus ele vendo a Shallan sedenta no Kaladin