Country

Essa é no mediabase country amg
Mas pelo oficial da Billboard ela não tem 1# e AIO não sei se vai pegar 1# lá tbm

1 curtida

Riley Green - Worst Way 39.28 +0.28
Megan Moroney - Am I Okay? 38.93 +0.98

Socorro quase passando acho que consegue passar pelo menos o Riley né @ederrodrigues ?

1 curtida

Acho que passa. Estão tentando #1 no Mediabase mesmo, mas não deve conseguir. Já na Billboard está impossível pela diferença de mais de 9 milhões em audiência, que estava assim:

1 Morgan Wallen - I’M THE PROBLEM - No. 1 (7 Weeks) - 29.760 -1.956
Morgan já encerrou o ciclo.
2 Jason Aldean - WHISKEY DRINK - 29.625 +1.526
Essa foi a semana que o Aldean tentou #1 na BB e conseguiu só no Mediabase. Se perder menos de 7 milhões na audiência talvez ele consiga o #1 agora.
3 WORST WAY - Riley Green 22.647 +1.143
Deve ficar em #2 ou #1, conseguindo novo peak na Billboard
4 THIS HEART - Corey Kent 20.827 +1.257
Vai melhorar de posição no mediabase e deve manter na Bilboard
5 AM I OKAY? - Megan Moroney 20.189 +0.264

Em resumo, ela está tento o push essa semana, pode conseguir um #3 na Billboard.
No mediabase é um pulo grande de #5 pra #1, a metodologia deles em points é dificil de compreender, não dá pra saber. Eu aposto em #3 ou #2 no melhor dos cenários.

1 curtida

Triste
Queria pelo menos um 3# pela Billboard
Mas pelo menos deve atingir novo Peak na hot 100 essa semana, ainda mais que foi uma semana fraca pós algum do Morgan

Sim. O que desfavorece ela é que a música está muito antiga e já estava patinando. Vai depender do inve$timento da gravadora para essa semana.

Pois é. Ainda deu azar de pegar essa semana super disputada. Se tivessem segurado pelo menos uma maís

@ederrodrigues pegou 2# no country airplay mortaaa
Atualizaram na página da bb. Será que ficou atrás do Morgan ?

@Altair vencemos amiga foi 2# pelo oficial da Billboard
Talvez pegue 1# no mediabase domingo

1 curtida

Sim. Morgan conseguiu se manter. Chocado, ela cresceu mais de 5 milhões. Passou o Riley Green por 0.162

1 curtida

Ela pisou mto
tô feliz com o peak 2#, só não queria que morresse ocm outro 4# igual tennessee
Acho que o single com o kenny tem mais chance de ser 1# com a influência dele

Nossa Wheren’t for The Wind está em 96# no Spotify US
Isso é mto huge pros parâmetros country ( e feminino)
A Ella tá hitando singles mto mais que a Megan né
Ela só perde em consumo no geral pq a Megan tem os discos bem consumidos como um tudo que e eu vejo que com a Ella ainda é mais tímido e localizado nos singles oficiais e promocionais
Mas o próximo disco tem tudo pra deixar a Megan e a Lainey comendo poeira.
Fico feliz por ela, o material é bom, pode melhorar e ser mais consistente claro, mas acho ela bem promissora e gosto também do visual dela meio gótico, acho bem marcante.

Falei q tinha chance

1 curtida

Megan pegou #1 no mediabase hoje

1 curtida

Diva
Pena que não veio no country airplay mas pras premiações CMA etc pra ser indicada acho que não faz diferença haha

Como o foco dela é o formato country, não faz diferença mesmo. Sempre consideram tudo.

A Megan está despencando em spins, acho que vai ficar fora do Top 10 na próxima atualização.

• A categoria existente Melhor Álbum Country (Best Country Album) foi renomeada como Melhor Álbum Country Contemporâneo (Best Contemporary Country Album).
  • Foi criada uma nova categoria: Melhor Álbum Country Tradicional (Best Traditional Country Album).

É babado
Acho que agora a Miranda consegue indicação né
Esse disco dela passou tão batido mas com 10 nomes( 5 em cada categoria) e o ano tão fraco, acho que ela consegue uma nomeação

Acho idiotice essa mudança. Estão só embarcando nessa nova onda de artistas mais tradicionais e querem ter um motivo para indicar mais.

Aparentemente a Carly já até gravou o 5° álbum dela, segundo essa legenda
Pena que o hummingbird, tirando a indicação ao Grammy de duo, não vingou
Pra mim é o melhor disco dela de longe, ainda que, o 29 já seja mto bom
Mas acho que não tem mais nada que extrair mesmo, qualquer escolha Floparia, ainda mais em playlists ( Truck foi mto injustiçada, ficou umas 2/3 semanas na hot country e já tiraram)
Que venha o próximo álbum

Passada a Doll emocionou mto

US Apple Music:
#33 Megan Moroney - 6 Months Later

US Apple Music:
#18 (+15) Megan Moroney - 6 Months Later

O buzz todo é porque a música é pro dito cujo kkkkk

Mas pisou por emocionar
Top 20 no AM tô passado