CHOCADO
US Apple Music:
#12 (+2) Megan Moroney - 6 Months Later new peak
Acho engraçado eles colocando ela (e ainda em 1#) nas apostas sendo que já submeteu 2x e nem tchun kk
Nem vou criar expectativas
Pq nunca indicam
Morro com a Ella e a Megan tretadas por causa desse lixo kkk
Até pararam de se seguir
Eu tinha perdido o lançamento disso aqui. Alguém tinha visto?
Ando tão off de ouvir qualquer coisa, ainda mais country. Desanimei demais.
Agora que vi também que a Lainey conseguiu Platina com o álbum Bell Bottom Country, acho que é a primeira cantora country a conseguir isso desde a Gabby Barrett com o Goldmine em 2022.
O mais louco de tudo é pensar que a última cantora country a conseguir Platina por um álbum no período de um ano de lançamento foi a Miranda Lambert com o The Weight of These Wings.
O wildcard acho que já está elegível a platina, última vez que vi já mais de um ano e ja tinha umas 900k de unidades, logo devem certificar
Mas certificar em um ano creio que difícil mesmo, a Megan deve ser a que vai pegar platina mais rápido com o AIO, mas já passou um ano.
Eu tbm não ando acompanhando quase nada de country contemporâneo, em compensação ando redescobrindo tanta coisa de country “antigo”… coisas que não escutava fazia séculos e estou amando retomar haha
Country anos 90 servia “camp” como nenhum outro gênero haha
Melhor que os de hoje kkkk
3 semanas e já tem 4.1M
Tá muito bem
Miranda acertou em cheio nesse feat.
Deve flopar apenas nas rádios por motivos óbvios mas deve ter um bom acumulado e conseguir indicações aos prêmios, coisa que ela não vai conseguir com o postcards
Sou muito suspeita pq pra mim a década de 90 foi a década de ouro do country… tanta coisa boa sendo lançada, tantos artistas diferentes e as mulheres brilhando mais que nunca… e o que mais amo: cada uma com seu estilo e sua assinatura… a Pam Tillis tinha seu estilo, a Trisha o dela, a Tanya Tucker o dela, a Faith o dela, a Shania o dela, Mary Chapin Carpenter o dela, LeAnn o dela, a Lorrie Morgan o dela, a Wynonna o dela, Patty Loveless o dela, a Lee Ann Womack o dela, a Jo Dee Messina o dela, a Deana Carter o dela, a Alison Krauss o dela… nossa… tanta gente com seu próprio estilo, identidade… hoje é o que mais sinto falta, dou uma escutada e pra mim são quase todas iguais hahaha
Megan Moroney & Kenny Chesney - You Had To Be There 6.60 +024
Passado que ainda está charteando, por isso que 6ML está a passos de tartaruga
Essa meio que não agradou, foi o pior desempenho de single dela em streams até hj
Lindíssima
ja pode vir nova era com novo álbum incluindo o hit futuramente country duo nominee
Sim. Eu não vivi essas eras, nos anos 90 eu era criança ainda, não tinha acesso. Meus primos tinham discos e cassetes de cantores country só, Alan Jackson, Tim McGraw, Garth Brooks, mas eu não tinha interesse. Conhecia a Shania e a Faith bem por cima por causa das músicas em novelas e os hits nas festas de rodeio haha. A Carrie foi quem me abriu portas para o gênero country, seja por ela citar referências ou por fazer covers. Sempre que criavam tretas com outras, e assim eu fui conhecendo Martina, Faith, Wynonna, Sara, Reba, Dolly, Miranda, GretchenWilson, Trisha, etc. Deve ter sido um momento muito especial para os fãs do gênero ter vivido tudo isso, e hoje até entendo a revolta de tantos com a Carrie, porque as outras tinham todo um trabalho árduo de anos e ela fez parecer que fosse fácil. Claro, não durou 3-5 anos, mas enfim. Elas eram muito únicas e originais mesmo, hoje em dia, no maistream está tudo muito repetitivo.
Até tem algumas cantoras interessantes, mas só se buscar bem a fundo, já que, a gente deve estar vivendo o pior período de rádios pras mulheres e de sucesso comercial no geral. O que acaba fazendo com quem a gente não saiba quem está no cenário com tanta facilidade
Nem a Lainey, que é a bola da vez, tem escapado de flopar músicas
Porém a diva Cam segue aí resistindo e lançando só discos otimos
Apesar que,parando pra pensar, de 2012 até a chegada da maren foi bem pior.
Agora pelo menos tem a Megan, Lainey e Ella que são bem melhores que Jana Kramer, cassadee pope e kelsea
Era isso que tinhamos na década passada tirando a Miranda e Carrie
Então, desse ano, eu só consigo lembrar de parar para ouvir, e continuar ouvindo por mais dias, o álbum da Cam. Talvez o da Maren também, mas eu achei meio sem personalidade, perdido.
Maddie & Tae lançou mas não me conquistou dessa vez, além de já ter muito material antigo.
Eu sei que teve lançamento da Morgan Wade, da Trisha, Sunny Sweeney, Hailey Whitters, Caylee Hammack, Mackenzie Carpenter, Avery Anna, mas sério, eu nem tive vontade de parar pra ouvir.
Pra mim, um bom first single é meio que essencial pra me despertar interesse. Mas como isso é possível hoje se não tem nada nos charts e nem acompanho playlists? Difícil…
Eu gostei mais desse disco da Maddie & Tae que o anterior kk acho aquele muito palita
Mas já nem tô escutando mais direito tb
O da maren não é ruim, mas muito insípido, tirando bed no breakfast e i Hope never falling in love que já amava do EP, não tem nenhuma que eu ouça mais
No geral foi um ano bem fraquinho mesmo, até pras mulheres, mas meio que percebo que é um problema geral, foi um ano extremamente desinteressante nos outros gêneros tb.