Courtney Love diz que Taylor Swift não é importante, Lana deveria tirar sete anos de folga e não gosta das músicas da Beyoncé

Courtney Love poderia ter um verão cruel enfrentando os Swifties depois de dizer que seu artista favorito, Taylor Swift, não é importante nem interessante.

Em uma nova entrevista ao The Standardpromovendo a série Love’s BBC Radiocelebrando as mulheres na música (ah, que ironia), a cantora do Hole não tinha palavras gentis a dizer sobre Swift. “Taylor não é importante”, disse ela. “Ela pode ser um espaço seguro para as meninas e provavelmente é a Madonna de agora, mas não é interessante como artista.”

Abrindo espaço para irritar outra base de fãs, Love também disse que Beyoncé não é sua preferência - embora ela aprecie o “conceito” do último álbum de Queen Bey, COWBOY CARTER . “Gosto da ideia de Beyoncé fazer um disco country porque é sobre mulheres negras entrando em espaços onde antes só eram permitidas mulheres brancas”, explicou ela. “Eu simplesmente não gosto da música dela.”

O amor até azedou com Lana Del Rey , a quem ela certa vez chamou de um dos únicos “dois verdadeiros gênios musicais” ao lado de seu falecido marido Kurt Cobain: “Não gosto de Lana desde que ela fez um cover de uma música de John Denver, e acho que ela realmente deveria tirar sete anos de folga. Até ‘Take Me Home Country Roads’ eu achava ela ótima.”

No entanto, Love elogia artistas como Patti Smith, Nina Simone, PJ Harvey, Julie London, Joni Mitchell e Debbie Harry. Sem um pingo de autoconsciência, ela também disse que seu programa pretendia “resgatar algumas das mulheres que foram tão maltratadas pela indústria fonográfica”, acrescentando: “As mulheres ainda são marginalizadas nesta indústria, embora sejam mais bem sucedido."

30 curtidas

Ar

finalmenteeee
precisamos de buzz pro poets

Ela atirou pra todo lado pra tentar fazer polêmica kkkkkkk

muito icônico quando alguém dá entrevista assim sem medo do ban e das fã bases, amei KKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

a amargura

ela meio que divou nessa

8 curtidas

ela meio que quis ganhar umas notinhas

super ranzinza q isso fia

não teve medo do ban né

Meu Deus!
Eu amo esse cover.

não conheço mas ela não mentiu em nada

stream

9 curtidas

ela, aretha e joni divônicas que falam fatos sobre essa tidinha

1 curtida

LIXO

iconic

sobrou a olívia rodrigo pegar uma referência dela mesmo

Quem é essa?

Ela no passado tretava com a Madonna também