Cowboy acha que torcida de Ana Paula não é suficiente para mantê-la no paredão de hoje | Sarah ameaça debochar de eliminação

Cowboy disse que a torcida da Ana Paula não teria força suficiente para mantê-la na casa, apostando na união das outras torcidas. Hora de provar o contrário, Renaults!

Transformem todo esse apoio em votos nestas horas finais. Foco total no Gshow! 🤛🏻 #ForaBrigido #BBB26 pic.twitter.com/SOpW77FC9D

— Ana Paula Renault 🧙🏻‍♀️ (@anapaularenault) February 3, 2026

Sarah sobre Ana Paula: "Eu acho que ela acha que não sai. Porque ela falou pra mim 'vamos ver, quem ri por último ri melhor'. Se ela sair eu vou fazer ha ha ha ha! Mas eu tô rindo à toa! Ah eu vou!"

Samira: "Que crueeel!"

Sarah: "Ela que falou pra mim, quem ri por último ri… pic.twitter.com/YMXiupB51f

— Central Reality (@centralreality) February 3, 2026

eu quero tanto uma CÂMERA focando na reação deles meu deus

Esse povo é retardado ou o que?

Não dá pra perceber que a Ana Paula já eliminou 3 pessoas que não fechavam com ela, e uma que ela teve embate direto?

1 curtida

esse povo fala com uma certeza meu deus

se eu fosse amigo próximo da sarah eu nunca mais aceitaria conselhos dessa mulher
se ela acha uma coisa, é 100% de certeza que tá errada
eu fico baba
uuki-Jgo.gif

pela volta de paredão duplo

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.