Cowboy Carter - Vamos debater sobre

Fico me perguntando como um álbum desse conseguiu entregar resultados tão baixos.

Acredito que o aspecto de divulgação “Álbum Country” pesou muito negativamente, pois o álbum não é apenas “country”. Ele possui, sim, elementos desse estilo, mas possui elementos pop também.
Eu mesmo me senti receoso em ouvir por ter tantas músicas e ser rotulado como country e ter tido aquela divulgação sob aspectos do gênero antigamente. Achei que seria algo super conservador e sem graça.

Depois de um tempo de lançamento eu fui ouvi e achei incrível! Claro, não é o pop disco é bafônico do Renaissance, porém é algo inovador e muito único. Gostei demais.
O ponto forte é bodyguard :aaaa:

Me falem, o que vocês acham que aconteceu?

Ela acertou muito no lead single é bom e representa bem o álbum, mas o álbum é muito longo e a maioria das músicas n pegam de primeira. Deveria ter entre 12 a 15 faixas.

Ela só lançar e não divulgar só prejudica. Como acompanhar uma nova era, com novo som, nova estética, sendo que ela só lançou o disco? Ela cria todo um universo temático, complexo e cheio de referências e não se importa em apresentar isso devidamente.

13 curtidas

ele deveria ter vindo antes do renaissance… acho que impactaria melhor como um comeback!

começou até bem, teve um hitzinho de lead e debut otimo mas eu não acho que o album tenha replay value, pra manter vivo deveria ter feito uma divulgação mais tradicional com singles pontuais que ajudassem a manter ele em alta. Bodyguard, Levi’s Jeans tinham potencial para serem hits, mas…

Eh o melhor album da carreira dela

Mas a fofa jura q boom de uma semana sustenta era

Dps fica chorando qnd perde o AOTY

2 curtidas

O problema é que o CD é chato, a tracklist é mal montada e tirando algumas faixas pontuais nada se destacou

6 curtidas

é o album do ano e alligator tears é a musica do ano

5 curtidas

AOTY lamento
se vc precisa de clipe e divulgação pra gostar de um álbum o problema está em vc kkkk

4 curtidas

vai falando vida

É um bom álbum, com alguns pontos altos. Porém, é desnecessariamente longo e não tem replay value algum.

1 curtida

Ai gente serio que vcs queriam hit num album country?

Por deus, as vezes cansa falar. Além disso, todos sabemos que a Beyonce não é reconhecida por ser uma artista com grandes exitos no stream e ta tudo certo, a mulher tem 25 anos de carreira?

2 curtidas

daqui a pouco faz uma década que ela lança álbum e passa o resto do ano dando rolê de férias com o jayz na Europa e vcs ainda n se acostumaram q esse eh o novo sistema de trabalho dela

1 curtida

eles querem que a mona se mate de divulgar e fazer show sendo que ela já fez isso pela vida toda, tanto solo quanto as DC
deixem ela descansar porra, só do fato de ela ainda estar servindo qualidade já vale

pq é ruim, simples

demorei pra digerir por ser grande, mas o album é bom. só que toda essa canseira esperando algo que nem sei se existe (visuais) desmotiva, e eu acho que os visuais, performances etc. influenciam muito (pelo menos comigo) na imersão de ouvir o album.

eu queria entender essa lógica de fracasso pra vcs, pq tipo assim kkkkk o cowboy carter segue dando outsold em todas as semanas do cunaissance

entao se for assim, o cunaissance é o fundo do poço

na vdd vcs só defendem pq gostam do bate estaca e da lacração que é totalmente o oposto do que o cc proporciona.

2 curtidas

Álbum com muita pretensão, quis romper barreiras e fazer algo disruptivo e esqueceu do básico: músicas agradáveis e envolventes

Tudo é muito burocrático em Cowboy Cárter. O álbum sente falta de músicas leves e despretensiosas, como no Radical Optimism de Dua Lipa

No fim, acabou sofrendo da mesma megalomania do Tortured Tidinha Apartment

ela perdeu o tesão total nesse modelo de divulgação e parece q perdeu com os visuais tbm kkkk tenho certeza q ela vai sumir por uns 15 anos depois que sair o terceiro ato desse projeto

Bombário ruim e fracasso do ano

kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida