Contexto:
Eu trabalho no domingo e é o tempo que tenho para sair com meu crush. Geralmente faço minhas marmitas na folga. Mas de madrugada (não sei por que) dá um gás a mais para fazer.
Contexto:
Eu trabalho no domingo e é o tempo que tenho para sair com meu crush. Geralmente faço minhas marmitas na folga. Mas de madrugada (não sei por que) dá um gás a mais para fazer.
que horror miguxo, 8h de sono toda noite e dormir cedo são essenciais para mim
eu durmo cerca de 6 migo
ok, madonna
Mas agora está mais fácil, pois:
Não consigo passar o domingo sem fazer nada e saber que durante a semana vou me estressar fazendo coisas que dava pra fazer no domingo kkk
Ai migo pior que eu me estresso se for fazer no domingo kkkkk
oq vc fez de bom
Molho bolognese tradicional amiga
n sei oq e
Molho bolonhesa na receita original amiga
e uma escolha burra ainda por cima
Nada mais errado que vc seu retardado
eu gosto de vc
desculpa se pareceu ácido meu comentário
desculpa msm 
eu odeio cozinhar 
Ol, desculpe tbm
tua marmita vai o quê
Tbm sou assim. Odeio. Só q tenho muita preguiça, sou cozinheiro e ainda tenho q cozinhar em casa? Ódio.
As vzs eu faço almoço pra semana toda, mas eu preparo durante o dia mesmo. Faço arroz, legumes, grão de bico e duas proteínas, pra intercalar e coloco nas marmitas e depois no congelador. Se for uma carne de preparo fácil (tilápia, carne moída, peito de frango), não leva tanto tempo.
No caso preparo apenas o bolognese, aí no dia vejo o que estou com vontade, um macarrão, sanduíche, pão sírio ou até uma lasanha de konjac