Criador de White Lotus removeu plot de personagem trans após eleição do Trump e participou de podcast racista

O Mike White confirmou que o monólogo do Sam Rockwell era “autoginefílico”, referenciando a teoria pseudo-científica anti-trans desacreditada de autoginefilia - que mulheres trans são homens com um fetiche.

A parte relevante está atrás de um paywall, mas as principais citações incluem o Mike White rindo junto com a descrição do apresentador da cena como “Sam Rockwell assumindo ser autoginefílico”, afirmando que “nós somos feitos em dois gêneros”, e que o personagem do Sam Rockwell era uma representação de um fetiche “autoginefílico”.

Isso aconteceu em um podcast com Andrew Sullivan, blogueiro conservador conhecido por promover a teoria pseudocientífica do “Bell Jar” de que diferentes raças têm potenciais de inteligência diferentes. Anti-trans de longa data.

Parece confirmar o argumento feito pela TERF prolífica Helen Lewis na The Atlantic, de que The White Lotus é “pós-woke” (leia-se: anti-woke).

Também combina com o Mike White cortando uma menção a um personagem não-binário devido à eleição do Trump.

Honestamente, bizarro que ele esteja familiarizado com essa conspiração esquisita de nicho, mas talvez não seja surpreendente se ele estiver passando muito tempo no mundo anti-woke.

https://x.com/pagesix/status/1906827918468055410?s=46&t=mVEuiWQjdsY56X6rJBGxZw

5 curtidas

Isso ou vai dar o que falar ou não vai ter burburinho nenhum

Tendo em vista que a noticia dele no podcast já saiu faz algumas horas e não teve nenhum viral ainda acho que irão conseguir varrer pra baixo do tapete

https://www.reddit.com/r/Fauxmoi/comments/1joh7dd/creator_of_white_lotus_mike_white_appears_on/?utm_source=embedv2&utm_medium=post_embed&utm_content=post_title&embed_host_url=https://atrl.net/index.php

Sim, fui procurar tweets e só tem noticia da atriz falando sobre ele ter cortado o plot não-binario/trans após a eleição do Trump

E só teve repercussão porque foi uma atriz que falou

jss que podridão
ainda bem que nunca tive vontade de assistir isso

2 curtidas

Essa temporada flopou muito né? Só se fala dos irmãos (e nem estão falando tanto)

Temporada only “incesto” para hitar no twitter

Só sei que a terceira temporada está um lixo de ruim

1 curtida

foda que isso só foi sair agora depois de 7 episódios, acho dificil ter uma grande repercussão até pq essa cena do sam rockwell já passou e nada foi dito à respeito

1 curtida

Nossa, mas o Mike White é uma BICHONA asumida e afeminadíssima, não faz sentido isso.

Eu nem sei pq insisti até o sétimo episódio dessa série. Tá muito ruim

a atriz explicou que cortaram a cena do filho trans por ser muito curta e não aprofundar o tema com propriedade

Pois então… n irei assitir mais
Ia ver a segunda temporada… n quero

eu não sabia que era uma “teoria da direita” aquela fala dele. que bosta.

1 curtida

isso pq grande parte da midia estava ja dando o guest actor pro sam rockwell ali naquela cena rs

ele não pode entrar em guest

série porcaria dessas
imagina da palco

pq apareceu em mais de um ep?

esqueci que o criador é esse homem
não suporto ele desde que participou de survivor e quase ganhou

1 curtida

david vs goliath temporada lendaria

1 curtida