O Mike White confirmou que o monólogo do Sam Rockwell era “autoginefílico”, referenciando a teoria pseudo-científica anti-trans desacreditada de autoginefilia - que mulheres trans são homens com um fetiche.
A parte relevante está atrás de um paywall, mas as principais citações incluem o Mike White rindo junto com a descrição do apresentador da cena como “Sam Rockwell assumindo ser autoginefílico”, afirmando que “nós somos feitos em dois gêneros”, e que o personagem do Sam Rockwell era uma representação de um fetiche “autoginefílico”.
Isso aconteceu em um podcast com Andrew Sullivan, blogueiro conservador conhecido por promover a teoria pseudocientífica do “Bell Jar” de que diferentes raças têm potenciais de inteligência diferentes. Anti-trans de longa data.
Parece confirmar o argumento feito pela TERF prolífica Helen Lewis na The Atlantic, de que The White Lotus é “pós-woke” (leia-se: anti-woke).
Honestamente, bizarro que ele esteja familiarizado com essa conspiração esquisita de nicho, mas talvez não seja surpreendente se ele estiver passando muito tempo no mundo anti-woke.
Isso ou vai dar o que falar ou não vai ter burburinho nenhum
Tendo em vista que a noticia dele no podcast já saiu faz algumas horas e não teve nenhum viral ainda acho que irão conseguir varrer pra baixo do tapete
foda que isso só foi sair agora depois de 7 episódios, acho dificil ter uma grande repercussão até pq essa cena do sam rockwell já passou e nada foi dito à respeito