Repórter fazendo live das buscas ao vivo no IG
Romarinho_bacabal_reserva
Maranhenses estão acompanhando o caso?
Como essas criança sumiram?
Sim, o mais estranho é que a grande mídia não tá cobrindo como deveria e as pessoas parecem nem estar ligando fora do estado. Se fosse em SP ou RJ garanto que estaria 24h na televisão e outras mídias.
Aqui contando várias versões, mas as pessoas que eu vejo falando colocam a culpa na mãe e no padrasto pq eles estavam bem frio em relação ao caso, não se se é verdade.
Posta a notícia direito mds como e quando sumiu?
O pequeno, no entanto, não saiu da mata fechada: ele foi avistado em uma estrada vicinal por um carroceiro da região. Com compaixão, o homem acolheu o menino, que estava pálido, desidratado e em estado de choque, sem conseguir relatar de imediato o que havia acontecido
Aqui saiu que os outros já foram encontrados tbm
vish, ja vi histórias assim antes
Infelizmente ainda n foram
Aqui diz que foram encontradas, foram parar numa comunidade vizinha após se perderem.
Acho que a matéria foi apagada, infelizmente. Um dos bombeiros confundiu dizendo que as três tinham sido encontradas, mas foi apenas um menino.
Isso mesmo
gente até hoje não acharam as outras duas
E nenhuma mídia em cima disso, tô puto demais..enquanto aquele caso da trilha o fantástico fazendo sensacionalismo em cima do encontro deles
Eu tô incrédulo nesse encontro deles, e ela indo toda produzida.
Nada ainda? Realmente está um silêncio absurdo sobre esse caso
Sim e vai fazer 7 dias já, loucura né
Sim e totalmente proposital né