Criança indígena de 3 anos sofre estupro coletivo na noite de Natal no AM

Dupla é presa suspeita de estupro coletivo contra criança indígena durante o Natal no interior do AM

Crime aconteceu na comunidade Fortaleza, zona rural de Beruri, na madrugada de quinta-feira (25). Vítima tem três anos e foi encontrada com sinais de violência sexual. Um suspeito segue foragido.

Trio se reveza para estuprar criança indígena e mãe acha menina ferida

O caso ocorreu durante as festas natalinas, quando a mãe deixou as filhas dormindo em casa, com as luzes acesas, e foi à casa vizinha

13 curtidas

Que tenha as tripas arrancadas com eles vivos e os obriguem a comer as tripas enquanto agonizam até morrer

13 curtidas

que nojo mds

Credo
Esse mundo já tá perdido

1 curtida

puta que pariu mds

Por mim que mate os 3

6 curtidas

é colocar num paredão e meter bala
defensores de ressocialização até para esses casos eu quero que vocês se fodam

22 curtidas

Uma pessoa da minha família que é PM relatou um estupro violento aqui. Uma IDOSA foi estuprada por um homem de meia idade, a PM acabou dando um tiro de 12 na barriga do estuprador após encontrar a idosa esp@ncada. Mandaram costurar a barriga do homem com as tripas de volta, e recebemos a notícia que mesmo sem administrar antibióticos pra propiciar o óbito o homem SOBREVIVEU!

O familiar estava contando com incredulidade e tristeza, pois a velha tá toda esbagaçada

8 curtidas

Estupro de incapaz é um crime tão absurdo pqp foge de qualquer civilidade e humanidade

10 curtidas

Que horror

1 curtida

Aquele ditado que vaso ruim não quebra, é muito real

4 curtidas

Da tristeza só de ler o tópico

1 curtida

Gente! O tópico mais pesado que tudo. Socorro. Enfim, pra esses 3 aí não tem ressocialização que salve, só resta a morte agonizando

Tem que degolar ou queimar na fogueira, que nem mandam fazer com vampiros

simples e claro

1 curtida

Parece que o Natal propicia isso, Deus me perdoe

Mas a quantidade de notícia de estupro, homicídio, latrocínio e feminicídio nessa festa tem que ser estudado

4 curtidas

Fim dos tempos mesmo
Meu estômago embrulhou aqui

Jesus, essa mulher do Metrópoles só cobre isso, é

(Parece que é tipo uma coluna/blog)

TRES PESSOAS pqppppp

E nestas hr que eu acho que deveria ter pena de morte pra estupro

1 curtida