CRIE SUA NOVELA (ESTÁ DE VOLTA) - TEMA "NOVELA DAS 18H" - PRAZO ATÉ DIA 24/05

Pior que eu tenho uma ideia talvez pras 19h, meio Manoel Carlos, que é título de música e sim tem Amor no nome

Mas vai depender do mood e do próximo tema

É porque não era pro horário, eu tinha escrito ela pra ser uma novela das 23:00 ou uma novela da Netflix, mas acabaram colocando essa no desafio, enquanto eu estava escrevendo a novela que realmente iria pro horário

1 curtida

nas 23h seria 10 tbm

Abacate ousou e isso que importa!

2 curtidas

A minha novela das 18:00 que não veio aí, seria quase uma Kubanacan kkkkkk

Ar Puro de Amor:

Achei que a novela tem um tom agradável para o horário e uma espinha dorsal sólida. A protagonista é cativante e o romance em ambiente acadêmico é interessante. Lembra um pouco Coração de Estudante. O ponto fraco são os núcleos paralelos, que, para mim, são apenas um esboço. Existe uma falta de direcionamento das tramas individuais dos jovens. Poderia também ter desenvolvido uma breve descrição de personagens.

9/10

Intrigas Capitais

Bom, já foi falado pela própria autora que não foi pensada para o horário das 18hs e eu concordo. Acho que seria uma boa série para o Globoplay, mas como novela não. Fora que precisa delinear melhor os conflitos políticos já que a história mira em um realismo a fim de fazer um retrato político.

7/10

Entre Vidas

Trama envolvente e muito criativa. O tipo de trama é a ideal para o horario, remetendo às novelas da Elizabeth Jhin. O núcleo central está muito bem amarrado e os núcleos paralelos estão bem desenhados. Como ponto fraco: poucos personagens e poucos núcleos. Poderia ter ido mais fundo na estrutura antes de escrever o desenvolvimento da trama e suas viradas.

9,5/10

Baile Barroco

Gosto muito da proposta, que é esse passado reimaginado, porém é só uma premissa central, falta muito desenvolvimento. Até a parte gostosa, que é escalar o elenco, ficou faltando. Numa próxima rodada pode ir mais a fundo.

7,5/10

Amor Indomável

Eu fiquei muito envolvido na leitura, mas o corpo geral me frustrou. A história termina na hora que começaria uma nova fase da novela depois de uma passagem de tempo. Faltou desenvolver personagens que parecem ter alguma importância, como a Nina, mas que ficamos sem saber quem ela é dentro dessa história.

7,5/10

Meu Pedacinho do Céu

A novela mistura romance, melodrama e comédia em uma trama popular com reviravoltas intensas e personagens carismáticos, abordando temas como machismo, vingança e intolerância com leveza e humor, sem abrir mão da crítica social e de núcleos paralelos engraçados.

10/10

Lutar Por Você

Boa construção emocional da protagonista, conflitos bem delineados, temas sensíveis e socialmente relevantes, mas com risco de romantizar relações tóxicas e possível excesso de melodrama se não for equilibrado com nuance. Senti falta da escalação do elenco para visualizar melhor os personagens.

8,5/10

Amor Verdadeiro

Trama envolvente, vilã forte, romance potente e narrativa bem encadeada, porém tem certos excessos de tragédias. Poderia ter equilibrado isso com núcleos mais leves para o horário.

8,5/10

Coração de Diamante

Interessante mistura drama familiar, música e denúncia social. Boa premissa, crítica relevante, mas com excesso de reviravoltas no segundo ato e mudança brusca de tom.

9/10

2 curtidas

amigos quando vai ser o próximo desafio? quero participar, o último não tive tempo…

amei os feedback

1 curtida

cade tuas notas @xupalupa

Obrigada amigo
Te adorooo

Na próxima semana. Entra na nossa marcação para acompanhar

Agora um segredinho

Resumo

Eu sou roteirista

1 curtida

vc escreve oq amg?

Já escrevi e dirigi alguns curtas e atualmente estou fazendo meu primeiro longa.

1 curtida

amg, vou tentar ler amanhã!! se eu não mandar antes da noite, me marca de novo

. pra lembrar de ler à noite

1 curtida

o resultado é que dia?

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

@Autores notas prorrogadas até amanhã de noite. Mandem elas!!

1 curtida

Segunda

1 curtida