CRIE SUA NOVELA (ESTÁ DE VOLTA) - TEMA "NOVELA DAS 18H" - PRAZO ATÉ DIA 24/05

ja estou fazendo a minha das 7, aproveitar que estou com a caneta de fogo da nicki minaj

Ai pras 19h eu tenho taaaantas: uma inspirada no Maneco, outra no Diabo Veste Prada, outra na Gata Borralheira, outra envolvendo bicho e joias…

Pras 21h tenho uma específica, um pouco masculina, envolvendo jogo do bicho (e, óbvio, assassinato). Aguardemos…

faça essa pls

Quem escreveu vota nos dos outros? @LG7

sim, você dá nota pra todas as outras, tirando a sua

aqui o post com todas

1 curtida

CORAÇÃO DE DIAMANTE

Minha nota para essa novela é 7,5, porque apesar de muito criativa, e ter claras referências aos mundinhos de fóruns e de cantoras que acho que não preciso citar (Kátia, Stephany, Joana…), ainda faltou um pouco mais de enredo e um clímax. Mas tem muito potencial.

Amor Verdadeiro

Minha nota para essa novela é 8,5. Achei intrigante e já me peguei torcendo pela mocinha, senti uma vibe meio “Amor Perfeito”, que foi uma novela muito boa. Só achei que a mocinha sofre além da conta, muitas prisões e histórias parecidas, mas claro, isso acontece por causa da vilã. TAMBÉM TIREI PONTINHOS PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS O CHAY SUEDE, VAI PRO INFERNO CHAY SUEDE SEU PORRA! O Jesuíta é meu zé droguinha talentoso favorito, tenho certeza que ele vai roubar a cena!

Lutar por Você

Minha nota para essa novela é 9,5. É uma trama nada convencional, gostei dos temas abordados, depressão pós-parto merece essa atenção, e gostei da abordagem da ética na área psiquiátrica, que é uma categoria tão importante. Outra coisa incrível foi o protagonismo do Leonardo Brício, que é um ótimo ator. Temas como luto também são pouco falados apesar de ocorrer bastante. Sem dúvidas será uma novela que vai dar o que falar, e só não levou o 10 mesmo, porque é muito sofrimento pra uma só pessoa, DANDAAARAAAAAAA

MEU PEDACINHO DO CÉU

Chorei de rir com a criatividade de alguns nomes kkkk pra esse enredo do permaban summer, eu dou 10, é uma história muito rica e criativa, como há muito não se vê no horário das 18:00. O fato de ele trazer a Cris pra um papel grande assim, já é um dos grandes pontos dessa novela. Até dos núcleos secundários eu curti e me interessei.

BAILE BARROCO

Outro 10 sonoros, uma novela que até o nome é diferente, que a vibe traz a remota lembrança de Xica da Silva, tem tudo pra ser incrível!

ENTRE VIDAS

Novela espírita e com passado e presente interligados sempre é muito bom, e todo mundo curte muito, até os evangê do cu quente, e essa premissa é pra lá de interessante e tem muito potencial de render discussões e teorias na internet, tá tudo muito bem amarrado, e dito tudo isso, toma aqui teu 10 @lagoona kkkkkk tu merece!

AR PURO DE AMOR

Novela interessante e promissora, divertida pela sinopse, e ter Clara Moneke é sempre bom, minha única crítica é o CHAY SUEDE, SUCUMBA CHAY SUEDE. Dito isso, 9,5.

Eu sou o Samba

O que dizer dessa? Perfeita, acho que só um 10 cabe aqui, enredo envolvendo samba, cabaré e favela? temas que o horário nunca mais viu!

Essas são minhas notas, se eu esqueci de alguma novela, marquem, eu avaliei no único horário que eu tenho disponível.

Amor Verdadeiro

Minha nota para essa novela é 8,5. Achei intrigante e já me peguei torcendo pela mocinha, senti uma vibe meio “Amor Perfeito”, que foi uma novela muito boa. Só achei que a mocinha sofre além da conta, muitas prisões e histórias parecidas, mas claro, isso acontece por causa da vilã. TAMBÉM TIREI PONTINHOS PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS O CHAY SUEDE, VAI PRO INFERNO CHAY SUEDE SEU PORRA! O Jesuíta é meu zé droguinha talentoso favorito, tenho certeza que ele vai roubar a cena!

MEU PEDACINHO DO CÉU

Chorei de rir com a criatividade de alguns nomes kkkk pra esse enredo do permaban summer, eu dou 10, é uma história muito rica e criativa, como há muito não se vê no horário das 18:00. O fato de ele trazer a Cris pra um papel grande assim, já é um dos grandes pontos dessa novela. Até dos núcleos secundários eu curti e me interessei.

Amor Indomável

Tô chocada com as reviravoltas dessa novela, pois já fiquei megra curiosa, dito tudo isso, é um sonoro 10, pois amamos rivalidade masculina, e o momento que milhares de homens viveram em Serra Pelada devem ser mais abordados, não temos obras o suficiente sobre a caçada ao ouro.

1 curtida

Sim

obgg meu amor fico feliz em saber que gostou
os 18 pontos garantidos

fico pensando quantos talentos temos aqui né
novelas que com ctz dariam mais audiencia que as de hj em dia