Criei uma conta no fórum ao lado e tenho meu veredito

Sempre vi pessoas comentando sobre o fórum concorrente e isso me causou uma curiosidade sobre o dito cujo.

Embora seja possível acessar o site sem cadastro, criei uma conta para poder ver os comentários.

Achei o layout bem rudimentar e não tão intuitivo como a BCHARTS. O fórum, como dito por um membro daqui, passa uma energia pesada. Parece uma terra de ninguém onde pode ser dito coisas horríveis e ficar por isso mesmo. Me senti enojado como se estivesse em uma página de militantes de direita que atacam minorias sem o menor pudor.

Eu não me atreveria a interagir em um local como aquele. Sei que alguns daqui frequentam lá e aqui eles fingem ser comportados.

E vocês, o que acham do outro site?

acho q eh o site mais quente da net

hotboys neh?

1 curtida

Bate papo uol, amy

Eu só pisava lá pra pegar gifs

Mas os acervos foram apagados

Tbm achou a energia pesada?

Sempre achei. Parece literalmente uma deepweb à céu aberto. Um bando de viado criminoso nojento

Quando eu frequentava lá eu ficava numa comunidade a parte chamada EQZ Games, lá não tinha esses gays 4channers.

acho que são monitorados pela policia federal

ja tentei criar e só aparece “numero invalido”. será que eles bloqueiam ddd nordestino?

Xenofobia deve ser o menor dos crimes lá.

e a água é molhada

E Old que eles devem falar mal de gnt daqui, por lá, e ir no recheio

1 curtida

Eu frequentei a PAN até 2020, os membros mais legais começaram a debandar e só ficaram as pessoas mais loucas/preconceituosas

algumas fan bases também acabaram extintas por lá por causa do bullying, katycats e barbz são alguns exemplos

Eu sai de lá junto com pessoal da comunidade de Games em meados de 2016, a gente migrou pro Whatsapp. Ainda era no Grupia.

Nossa já faz uns 2 anos q abandonei aquela merda, nunca fui tão abençoado

Mas aqui vejo que tem muito bullyng com Katycat.

Na vdd, todo mundo se ataca aqui tbm, mas pq aqui é mais de boa?

Felizmente nunca usei!