A musica já tinha viralizado algumas vezes muito antes da venda, mas obvio que ajuda. O que não quer dizer que se fosse uma musica ruim isso seria o suficiente.
Britney tem muitos hinos injustiçados nos streams por investimento pífio, isso só mostra que com o minimo de atenção, o catálogo dela explode.
você tá falando isso baseado em que, exatamente? sabia que o alcance dela em playlists caiu pela metade depois que a primary wave compraram o catálogo?
meu sonho é que redescubram hold it against me. eu tenho depressão só em olhar os números do hino, A melhor do album junto com criminal, não consigo entender pq cagaram tando pra musica.
Inclusive ela né? Q não peformou a musica pela década toda. nasceu e morreu em 2011
o descaso da britney e da jive com essa música foi um absurdo, eu não me conformo. eles lembrando que tinham anunciado essa música como single 3 meses depois quando começaram a divulgar till the world ends e o próprio álbum
On The Floor não foi first porque não teve jabá, mas estamos falando sobre contar views do YouTube, em 2011 ainda não contava, só passou a ser contado em 2013 e ele falando que em 2011 já contava. Porque me 2011, não teve concorrência pra On The Floor no YouTube.