Eles poderiam valorizar mais ela principalmente por ser um #1.
Eles deram um up em 3, por exemplo, que já tinha sido um smash na época mas não tinha feito a transição bem também. O mínimo de esforço com umas playlists e um ep de singles já deu um up generoso nos streams da música.
Não contava nao
Youtube so passou a contar depois que Gangnam Style, um viralzao da plataforma tava sendo barrada por One More Night do topo so por causa das radios
Ele foi aclamado pq é bom, mas não dá para desclassicificar os outros 2 por conta de critica em uma epoca que ela era pisada pela vida pessoal e imagem.
FF não tem a alma dela, o self é o sabor britney spears. Atemporal. Nada no FF chega perto de uma slave 4u, lonely, boys ou a grammy nominee overprotected.
Inclusive britney pop album nominee. O FF sonha.
E o circus já massacra só pela faixa título, blur, unusual you. Britney combina muito mais com esse pop/R&B organico do que EDM.
O maior problema do FF pra mim é a pouca ousadia vocal dela. Ela não brinca com tons e com a voz como os anteriores. é tudo no mesmo tom, a voz dela parece só mais um adereço. Salve musicas como He about to loose me e criminal mesmo
eu não concordo. eu acho que teve mais envolvimento dela na parte criativa mas em termos de sonoridade e personalidade acho bem manco, esse tropical house batido não me desce
mas o femme fatale é electropop, ele segue a mesma vibe do blackout de ser um álbum instrumental, os vocais distorcidos e manipulados são parte da estética
cada um tem seu direito de pensar o que quiser, gosto é individual, eu falo baseado no que as reviews dizem sobre os últimos trabalhos dela
a base do glory é tropical house, ele tá longe de ser ruim, não tô falando disso. mas pra mim e se acordo com a própria critica especializada ele não se equipara ao femme fatale
o femme fatale foi um dos poucos álbuns dela a figurarem listas de melhores do ano do respectivo lançamento
billboard, pitchfork, rolling stones tanto o álbum quanto os singles e inclusive músicas que nem singles foram. how i roll pariu o bubblegum bass