“Criminal” de Britney Spears está fazendo mais streams que diversos sucessos de 2011

Eles poderiam valorizar mais ela principalmente por ser um #1.

Eles deram um up em 3, por exemplo, que já tinha sido um smash na época mas não tinha feito a transição bem também. O mínimo de esforço com umas playlists e um ep de singles já deu um up generoso nos streams da música.

álbum subestimado sendo que fica lado a lado com o blackout e in the zone

1 curtida

a fãbase surtando. O Debut monstro e 0 apoio.

menos amiga. O Self e o Circus massacram. Mas ele é bom e coeso, só é mecanico e sem vida

pois é e com todos esses empecilhos ela ainda performou melhor que a cretina

1 curtida

Não contava nao
Youtube so passou a contar depois que Gangnam Style, um viralzao da plataforma tava sendo barrada por One More Night do topo so por causa das radios

não concordo. o femme fatale foi bem mais aclamado, ele só é mal visto pelo general public mesmo

1 curtida

Sim, depois que Gangna Style já não tinha mais chances de #1, a xenobilbord incluiu streams de vez, vide Harlem Shake #1 por várias semanas depois.

Amiga, vc falando isso enquanto temos o Glory

Tem muito mais personalidade e autenticidade que o FF

2 curtidas

Ele foi aclamado pq é bom, mas não dá para desclassicificar os outros 2 por conta de critica em uma epoca que ela era pisada pela vida pessoal e imagem.

FF não tem a alma dela, o self é o sabor britney spears. Atemporal. Nada no FF chega perto de uma slave 4u, lonely, boys ou a grammy nominee overprotected.

Inclusive britney pop album nominee. O FF sonha.

E o circus já massacra só pela faixa título, blur, unusual you. Britney combina muito mais com esse pop/R&B organico do que EDM.

O maior problema do FF pra mim é a pouca ousadia vocal dela. Ela não brinca com tons e com a voz como os anteriores. é tudo no mesmo tom, a voz dela parece só mais um adereço. Salve musicas como He about to loose me e criminal mesmo

eu não concordo. eu acho que teve mais envolvimento dela na parte criativa mas em termos de sonoridade e personalidade acho bem manco, esse tropical house batido não me desce

3 curtidas

completamente. Glory só é esquecido pq flopou

Man on the moon e mood ring sendo algumas das melhores da carreira.

2 curtidas

resumir o glory a tropical house é covardia amiga. umas 3 musicas só e logo as mais fracas.

mas o femme fatale é electropop, ele segue a mesma vibe do blackout de ser um álbum instrumental, os vocais distorcidos e manipulados são parte da estética

cada um tem seu direito de pensar o que quiser, gosto é individual, eu falo baseado no que as reviews dizem sobre os últimos trabalhos dela

1 curtida

Smash

aí, amiga, não dá kkk vocês tem o direito de vocês de preferirem ele, eu acho que não chega ao nível do femme fatale

ele ganha na questão do envolvimento dela na parte criativa mas no produto final pra mim o femme fatale só fica abaixo do blackout e in the zone

1 curtida

espero que continue a aumentar, queremos os 500M do hino

1 curtida

mds que agora que vi que fez mais que womanizer

1 curtida

a base do glory é tropical house, ele tá longe de ser ruim, não tô falando disso. mas pra mim e se acordo com a própria critica especializada ele não se equipara ao femme fatale

o femme fatale foi um dos poucos álbuns dela a figurarem listas de melhores do ano do respectivo lançamento

billboard, pitchfork, rolling stones tanto o álbum quanto os singles e inclusive músicas que nem singles foram. how i roll pariu o bubblegum bass

amiga vc quer comparar mesmo o que ela fez vocalmente com o blackout ao FF que os vocais são completamente lineares?

A voz dessa mulher em break the ice, get naked, Heaven on eart. nossa. Que heresia