Eu tô chocado pq eu não lembro dele sendo tão baixo assim
Amiga ele falou mta bosta, foi bem insensível e tá sendo massacrado nos comentários da review no YouTube
To rindo que mesmo com o megrah panned da Pitchy o album manteve o UA
Ethel cain lixa
eu nem acho esse álbum extremamente bom mas a P4K e o Fantano foram extremamente baixos
filhos da puta
até o próprio público dele tá escorraçando ele, os comentários no ytb com mais likes que o vídeo
Eu vi o que falaram ali e realmente foi baixo ao extremo
Ué mas me falaram aqui tbm que eles tem mais peso que qualquer outra publicação. Os bcharters mentiram de novo?
Ele em si nunca me incomodou, mas a quantidade de minions que replica apenas o que ele fla, isso sim me incomoda…
E com razão, dava pra criticar o projeto sem apelar assim
deveriam apedrejar esse gay em praça pública
imagina escrever aquilo sobre uma mãe solo careca e com lupus
maldito
o lixo do fantano ta sendo mt pisado
tão destroçando o fantano no X e nos comentários da review dele no youtube, bem feito, totalmente fora do tom
passo mal que eles juravam que a halsey era uma katy da vida que podiam chutar a vontade
VAI PRA PUTA QUE PARIU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
gente acho que é a primeira vez que uma review deles leva backlash até internamente assim pra todo mundo ver , normalmente mesmo quando fazem balança caixão ninguém se pronuncia sobre
o barraco que vai rolar
é a primeira vez que eu vejo isso tbm, eles foram mto baixos com ela
mas isso é o que tá chocante dessa vez
pode ir lá no vídeo pro tgi, você rola rola e rola os comentários e SÓ TEM gente criticando ele, a maioria falando que acompanha o trabalho do cara e tá decepcionada com ele
nunca vi isso kkkkkkkk