não sei pq nós gays não podemos ter nossos próprios Whinderssons eu hein
ninguém faz crítica reclamando q o Whindersson faz turne pra contar a piada de quanto ele esquecia de encher as garrafas e a mãe dele chegava em casa tacando chinelo nele
O episódio da any foi sem graça mesmo
Mas pq a Blogueirinha com certeza teve que se segurar muito
Por isso eh melhor só ter Z-list tipo a Urias
esse da anitta foi fraco
ela ficava rindo a cada pergunta que a blogs fazia
Como faz para entrar na folha de pagamentos da Mynd igual a a alguns de vocês parecem estar, pelo tom defensivo?
Tem uma parte que a Larissa fala que o auge da carreira dela foi esse ano, pq apresentou Funk Rave no VMAs, se fosse outra pessoa ela soltava
“Você acha que Funk Rave foi o seu auge? Não é o que os números dizem”
Ela nem usou a piada do “uma boa”
As piadas foram falar que a Pabllo não tinha banda, se a Pabllo já tinha pagado ela e o filme do Didi
que referências são essas
Num país onde já tivemos atrações como O Dentista Mascarado (2013), Tomara Que Caia (2015), Divertics (2013-2024) e Família Paraíso, o sucesso do De Frente com Blogueirinha pode ser explicado pela ausência de boas referências de humor para a geração TikTok.
Do mesmo cara que falou que a Xuxa devia apresentar o drag race kkkkkk opiniões…
Não é como se alguns programas recentes da Globo não fossem mais toscos que a Blogueirinha
o moço espumando com um programa que não é 1% sério
devia ter ficado no A Praça é Nossa mesmo
Nossa é péssimo, não sei como levam a sério essa bloqueirinha.
Acho essa influencer insuportável mesmo
Mas há gosto pra tudo.
também acho péssimo
Quando os velhos morrerem a casa vem pra mim mesmo kkk
E nao, não limpo, na vdd não sei limpar, mas a sua mãe eu soube q ta precisando de um serviço ja q fica o dia todo vadiando, enquanto vc ta surtando na internet no seu quarto sujo e fedorento.
Avisa a ela q meus pais assinam a ctps.
um membro da bcharts?
katryna
um membro da bcharts com casa de praia propria?
Rindo muito amiga. Meme do ano
É justamente por essas características que é bom
A crítica infundada