Crítica: Drag Race Brasil é bom, mas faltou Xuxa e precisa evoluir

Não senti falta nenhuma da Xuxa e o formato tá ok, a única coisa que precisam ajustar são os jurados.
Dudu com o tempo foi melhorando e pegando o clima, mas a Bruna continua intragável com aquele humor da Praça É Nossa dela.

E a Grag tá se saindo ótima como apresentadora, até melhor do que pensava.

Convidem a Xu pra um Night of a Thousand Xuxas e só. Não é preciso mais nada.

7 curtidas

qual foi?

Sim, mas ela iniciou o projeto né. É totalmente diferente de pegar a cena como já está hoje e dar na mão da Nany que além de tudo é conservadora. Sobre a Ru concordo super que ela dá bola fora kkk

1 curtida

mas isso é uma falha do programa tmb. várias das referencias são memes, tipo… kk a gente tem uma cultura tão rica e eles focando em meme.
mesma coisa das músicas de lipsync, o americano é cheio de hits velhos e esquecidos dos anos 80,90 e no brasil eles enfiando bandida da pabllo. k

2 curtidas

Grag porcaria

Drag no Brasil é algo muito político, acho que a Grag entende bem isso.

1 curtida

uê. no último ep teve justamente Deborah Blando

A questão das músicas foi uma falha $$$ kkkk. É um saco conseguir liberação no Brasil para transmissão. Imagino que usaram as que conseguiram. Espero que melhore.

1 curtida

A temporada ta hitando né? Shannon nos trend topics com 10 mil tweets

Pelas gírias que esse gay usou no texto dá pra perceber que ele é um Tidinho quarentão.

1 curtida

eu concordo, também acho que deveriam explorar mais coisas para além do meme (e o caravana explorou isso melhor ate, incluindo bate cabelo e etc), mas também não tem como negar que eles fazem parte da cultura e é assim que boa parte do drag race americano é construído

sobre os lipsyncs eu concordo 100%. um mico fazer um episódio todo dedicado a memoria e tacar uma musica pop atual qualquer de lipsync. vi um pessoal falando que a questão de direito de liberação no brasil é meio difícil, mas não sei se é verdade

4 curtidas

essa música foi hit? kk a debora tem vários hits antigos que poderiam ter sido usados e se encaixariam perfeitamente na proposta do programa e pegaram uma filler k

É um das maiores da Deborah kkk
Trilha de novela e tudo.

erro são os jurados
além de não serem ninguém aparecem com looks mais feios que as bixas do bottom

nossa, eu nunca tinha ouvido essa na minha vida kk

Só as surtadas que acham greg ruim como host. Uma das melhores de todas as franquias

11 curtidas

isso que não aguento
a passação de pano só por ser br
não conseguem enxergar os defeitos claros da franquia
e se alguém critica chama de viralatismo

Eu comentei lá no tópico oficial (s0bre as musicas, vou repetir aqui)

Wanessa e Deborah Blando foram as únicas que agradeceram por usarem suas músicas no programa.

Aprene GRAG. Esqueça Luisas, Ludmillas, e principalmente: outras drags cantoras

3 curtidas

a piada era essa…

Eu defendia a Xuxa na época como host, aí ela “apresentou” (vamos combinar que o Ícaro de fato foi o melhor ali) o Caravana com aquele cachorrinho na mão e depois vemos a apresentação incrível da Greg Queen no Drag Race e não tem comparação. A Xuxa não cabe ali de modo algum. Essa bicha que escreveu isso tá toda errada.

4 curtidas