Crítica: Drag Race Brasil é bom, mas faltou Xuxa e precisa evoluir

oldou

e olha que eu tava torcendo o nariz antes de começar. ela realmente se faz competente e dá uma nova cara à modalidade

O povo fala do humor da bruna como se o da versão americana fosse muito refinado.
A questão da birra com os jurados é que tenho a plenitude que o povo não ia gostar independente de quem fosse, viram um dia bom do esse menino já querem na bancada mas certeza que iriam macetar se fosse fixo. eles tão zero afetando pra nenhum lado, tem caminho pra evoluir, muito do problema da temporada tá sendo de produção e queen que não sustentam lipsync que preste

A grag ta otima

Acho que o programa está ótimo pra Primeira temporada. Ela tem que agradar o nicho mesmo. Na 3/4 temporada é que esse tipo de crítica tem fundamento.

No mais, Grag está incrível como apresentadora. Ela conseguiu pegar a forma da Ru e abrasileirar para ela, e todas as dicas que ela deu para as meninas até agora foi para elas brilharem mais.
Dudu tbm está incrível como jurado e fazendo um papel parecido com a Michelle + Ru. Esta funcionando bem.

3 curtidas

Grag tá ótima e só tem a melhorar daqui pra frente com mais experiência
Dudu melhor jurado, tem base no que fala, as vezes posso não concordar, mas é só questão de ponto de vista, e além disso ele faz os melhores trocadilhos de maricona
Bruna Braga dispensável
guest judges foi o que deu pra chamar, né. Na s2 devem vir gente com mais peso

e o elenco é bom

2 curtidas

sim, o humor do drag race americano é pastelão, bem ‘‘corny joke’’. é pra ser idiota mesmo.
acho que no brasil esse conceito não é tão difundido.

sendo sincero, é ruim mesmo. os jurados não tem sinergia, os desafios são chatos, a edição porca, mas o elenco é bom.

O humor do US é pra ser escrachado e chega algumas vezes ser ruim mesmo, propositalmente. Porém, mesmo sendo ruim, fazem sentido e são cheio de referências, além de ter RuPaul e Michelle que são um poço de referências do mundinho drag, ballroom e pop de lá.

As referências da Bruna são iguais ou mais rasas que as Ginas Indelicadas e Chapolins Sinceros da vida.

ele quis dizer que é um projeto grandioso e precisava de uma personalidade ampla para trazer mais olhares para o programa - ok é um fato. o interesse por pessoas que não são da bolha poderia ser maior, a grag conversa bem com a própria bolha mas o ideal é ir além dela.

Xuxa foi horrível no Caravana das Drags, não faz falta nenhuma no Drag Race

1 curtida

Ikaro jantava a Xuxa que só ficava passeando com o dog

Que passação de pano? A temporada começou bem ruim (e foi melhorando a cada episódio) e vi muita gente reclamando e apontando todos os defeitos. Mas falar que ela é uma host ruim é um completo surto. Ela é rápida nas piadas e se importa com as competidoras.

Imagina uma painel com Xuxa com zero repertório de referência lgbt+ e Bruna Braga.

1 curtida

oldaço sis as gays querem forçar a qualquer custo q estão assistindo uma ótima temporada sendo q a franquia está cheia de defeitos mesmo

um dos maiores problemas , pra mim, são as queens forçando personalidade. talvez por não terem intimidade com tv ou pra imitar as gringas.
acho que faltou um grande nome da cena, tipo bianca dellafancy, pra trazer essa personalidade mais brasileira e encorajar as outras a saírem do personagem.

Imagina dizer que a Grag tá ruim como apresentadora kkkkk tem que ser muito doentola da cabeça

3 curtidas

Única coisa que precisam fazer é trazer a produção do programa para o Brasil com uma equipe brasileira e colocar algum jurado no painel mais relevante e em toque com a cultura queer Br

1 curtida

Ah tá. A Brooke Lynn Hytes no Canadá é furar a bolha? A Nicky Doll na França também? Que bobagem, falou mais bosta então.

2 curtidas

A Grag não é ruim ela tá melhor que a Nicky Doll na 1 da France e na 2 a Nicky voltou excelente como host acho que a Grag tem potencial de evoluir

Agora o Dudu e a Bruna sei lá eles só existem

Imagina ainda querer a xuxa depois da caravana

A GENTE TÁ FALANDO DO BRASIL!