Crítica especializada faz review de Cowboy Carter e detona! Veja:

https://x.com/azealiabanksbr/status/1773645538094723486?s=46

"Temas são redundantes. As letras estão realmente forçadas. O álbum é muito longo… Além disso, quem é essa adversária imaginária que ela pensa que ainda quer se envolver com Jay em 2024? Ela precisa mudar de assunto. Ninguém, e eu digo NINGUÉM, acha ele atraente… Haha… comecei a pular algumas faixas.

Ótimo trabalho da banda/produtores/engineers.

Escolhas legais e interessantes nos aspectos sonoros.

Talvez seja sua tentativa mais legal e sonoramente interessante de ser artística… Mas a produção/ engineering foi mais impressionante do que qualquer uma de suas performances em qualquer uma das faixas… A colaboração com Miley estava sincronizada, mas aleatória, já que sabemos que essas duas não estão sempre juntas - comecei a cochilar… isso definitivamente deveria ter sido Beyoncé e Kelly

Rowland. PELA CULTURA. Definitivamente deveria ter tido Taylor Swift e Kacey Musgraves lá… era o que as pessoas queriam… Pessoalmente, eu teria pulado da cadeira por uma participação de KT Tunstall… uma balada de dr. Luke estava faltando… Eu realmente não gosto da RAPYONCÉ (quando Bey faz rap)… Cochilei de novo e agora vou dormir." AZEALIA BANKS

@KuntBrigade

23 curtidas

“Além disso, quem é essa adversária imaginária que ela pensa que ainda quer se envolver com Jay em 2024? Ela precisa mudar de assunto. Ninguém, e eu digo NINGUÉM, acha ele atraente…”

perdi tudo aqui

40 curtidas

Ela pedindo taylor Swift no álbum
Não meus amores
N ia combinar

7 curtidas

melhor q post malone venhamos e convenhamos

1 curtida

COWBOY CARTER - Metacritic

The Azealian Times - 40/100

24 curtidas

Concordo com ela que seria mais legal ter Kelly e Michelle numa faixa do que algumas participações

1 curtida

Miley e Post foram escolhas aleatorias (miley nem tanto pois ela nasceu no country) mas ambos tem um timbre bom pro country e ao mesmo tempo tem vozes fortes o suficiente pra segurar a bey
Tanto que a Miley ficou mto sincronizada

Já a taylor tem uma voz mais miada e suave
Não sei se casaria

a bey dps do destiny cagou pra essas duas ai
no maximo 15s de tela no super bowl solo dela

Também concordo com ela que seria super trocar o Post por KT Tunstall

Acho a Bey muito fechada para participações com garotas negras. Nesse aspecto, ela perde feio pra Solange

Jay z maior trabuco da historia

2 curtidas

Azealia ao inves de se preocupar com os outros deveria fazer um album decente para seus fas.

1 curtida

kylie minogue negra mesmo

Eu queria a Kelly também!!! Mas acredito que vira em algum outro momento.

Imagina um canal no youtube dela fazendo react

Gostaria muito de escutar um álbum recente dessa moça

Ela desenterrando essa do mundo dos mortos.
A nossa Perséfone.

1 curtida

10 curtidas

AAAAAR

pior que ela foi bucetuda demais nesse

pena que morreu depois