CRÍTICAS À TRAMA: 'Garota do Momento morreu': Por que fãs estão furiosos com autora da novela

Acho que a questão aí não é a vilã em si, mas a autora de fato tentando transformar ela em protagonista. Há mais de um mês já que a história gira em torno da Bia em vez da Beatriz que é a real protagonista. Além do fato da autora estar movendo mundos e fundos na trama para fazer a redenção da Bia

2 curtidas

Acho q ela sempre quis q a Maisa fosse a protagonista
N sei se a Globo barrou por achar q a Maisa n sustentava,mas a autora deixa bem claro agr

3 curtidas

Pisaram foi pouco na CUssandra CUggi, nunca mais assisto nada que tiver essa mulher asquerosa. Fico triste pela Duda Santos :choro:

Todo massacre na Poggi é pouco

Nossa pior q acho as trama dela bem cativantes
Além da Ilusão meu xodó

espero que com essa pisada que a alessandra levou
ela nunca mais boicote uma protagonista negra em prol de uma vilã branca, e diga-se de passagem que a Duda merece uma indicação nos melhores do anos

fora que toda a trama garota do momento ta lenta e arrastada, ela n soube fazer como a walcyra deixar o nucleo principal cozinhando e focar no nucleo secundário

1 curtida

Ela é ótima lidando com brancos, mas eu sou negra e vi a única protagonista que me fez voltar a ver novela ser sacaneada por causa de uma branquela, então ela tem meu ódio eterno

1 curtida

Entendo seu comentário amg
Mas a Maisa n é branca,inclusive acho q ela já comentou sobre isso uns tempos atrás

ainda fica com a tais o peso de ter as duas melhores protagonistas negras da historia da globo
Preta e Penha icônicas
e também a Pitanga com a Izabel e Rose que foram perfeitas, e a Rosa diga-se de passagem uma baita protagonista

1 curtida

e pensar que o JEC poderia ter feito a Viola tão iconica quanto a Preta
perdeu a mao bonito em mania de voce, que tudo deu errado
pena/

A trama já está ficando com muita barriga e ainda estão rifando os pretos da trama para escanteio

Realmente está difícil de engolir

A história central tá muito boa mas o restante segue completamente esquecido demais

3 curtidas

sempre disse que essa mulher n era artista
nem ela, nem a manucu e nem a rosana

3 cavalas do apocalipse

Eu até gostei de Além da Ilusão embora eu não tenha gostado de certas coisas ou ainda não ter funcionado na história amigo

Mas essa atual tá mega barriguda e ainda com tramas que estão sendo esquecidas

ela morre dps que a dorinha (larissa manuela) fica na fase que a cada semana ela muda a personalidade

1 curtida

A verdadeiras protagonistas de Além da Ilusão são a Paloma Duarte e Malu Galli que deram um verdadeiro show de atuação e ainda ofuscaram merecidamente a Larissa Manoela que simplesmente deixou demais a desejar como protagonista da novela

ah nao amigo
a larissa foi ótima, mas a Alessandra acho que não sabe desenvolver mocinhas
Dorinha começa bem, mas se perde e a Elisa que viveu por um/dois caps extremamente lendária

1 curtida

Não que a Larissa tenha sido ruim não (e o ponto não é esse não até porque ela é uma boa atriz sim) mas chega um ponto da história aonde ela simplesmente perde relevância para outros personagens como os papéis da Paloma Duarte, Malu Galli, Marcelo Novaes e Antônio Calloni por exemplo e tavam tendo enredos melhores a certa altura da trama

O povo quer a Beatriz dando uma surra extraordinário e histórica na Bia, o gp odeia ela no tik tok, Instagram e no twitter. A autora ainda n entendeu que é isso que o povo quer.

2 curtidas

SIMMMMMMMMM

ou pelo menos uns tapas sabe?
é o minimo que toda vilã merece
mas a autora é fdp que usa essa merda de sonoridade em novela pra puder favorecer a bia kkkkkk, enquanto a beatriz tem que ouvir tudo calada, que merda vey

Ah sim concordo
dps do cap 100 ela fica total sem função
mas a culpa nem é dela, é como a beatriz da duda, duda incrivel, mas a mocinha se perdeu e autora fica dando brilho e destaque a maísa

2 curtidas