Ele ta amando que os incels estão mamando ele agr
O vídeo acima escancara como ele é nojento e preconceituoso. Dei unfollow em tudo desse grupo lixo.
E sinceramente, a comunidade precisa ficar ciente do que tá acontecendo. A comunidade gamer lgbt é minúscula e infelizmente não ter força pra retaliar isso sozinho.
Ainda bem que nunca acompanhei esse lixo
E em nenhum momento ele foi repreendido, foi corrigido por outro participante mas ficou por isso
Old que foram coniventes
E agora a única mulher do programa dele ta sofrendo ataques de incels gringos kkkk
Então, já teve o caso do lixo do Davy Gomes do Flow que tava reclamando da “cultura wolke que estava acabando com os games”. E agora esse lixo do Cross que foi explicitamente transfobico.
Nossa, que ódio.
E é a esposa desse aí que ta sendo chamada de homem pelos gringos no twitter kkkkk e ele ta caladinho
É um vagabundo. Esses dois (Cross e Davy) são o exemplo de incel gamer. Nojo.
Namorada do davy jones… tipo…
Ele é poderosíssimo. Você não o conhece mas ele influencia um mercado gigante nacional.
Eu acho importante nós, da comunidade, conhecermos quem são nossos inimigos.
Ainda bem que já parei de consumir o conteúdo do flow games
Confesso que realmente nunca ouvi falar. Impressionante como hoje em dia estamos fechados em nossas próprias bolhas.
No mundo de criadores de conteúdo pra gamers, eles são um dos maiores, se não o maior no Brasil. E o mercado do games é mais poderoso que o mercado da música/cinema pra você ter uma noção.
Que nojo ele com o filtro do transformer… Meu Deus, que homem nojento. Aaaaar que ódio.
Como pode gente? Eu fico muito triste e com muita raiva de tudo isso.
E ele atacando a seguidora dele que disse que ele não era transfobico? Fique em prantos