Cuisa Sonza espuma com os fãs nos storys e delira sobre a sua GRANDE carreira

https://x.com/i/status/2017363890506534987

39 curtidas

MICO

Prq tá fazendo então?

Quer ser cantora de viado e acha ruim de ser cobrada.

2 curtidas

queria que ela ⁕⁕⁕⁕⁕⁕⁕⁕

4 curtidas

Gente, ela surtou! kkk

Puta merda que mulher chata do caralho

7 curtidas

“ano passado a gente foi número 1 na porra da argentina” kkkkkkkkkkk
lança uma música sua pra ver se charteia lá linda

21 curtidas

Meu pai kkkkk
O final… ela dizendo que foi super aclamada por fazer Bossa Nova e que é uma artista de cabeça gigante chamando os fans de burros.

Hoje ela superou… ela tentou da um fecho, mas ela não tem o nerve da Morena para fazer isso com os fans.

@Leonardo
Muda isso para notícias musicais kkkkkk

14 curtidas

Depois disso eu achei que ela não poderia piorar e ela vai la e praticamente chama os fans de burros.

1 curtida

O medo do flop mexeu com ela

Gente, a guerra contra os próprios fãs

a carreira dela acabou né
nem spotify salva agora

Ela só se esqueceu que ninguém nem se quer ligou pra esse álbum, quando mais aclamar

kkkkkkkkkkk ela falando de não virar artista datada, alguém avisa pra coitada
ela não vai ter a mesma sorte da anitta de ter a propaganda da carreira internacional e ter reinado sozinha no pop por anos, ela pegou a carruagem no fim já
agora que tá apagando vai ser ladeira a baixo

12 curtidas

convenhamos que não mentiu né
pra ser fan dessa mulherzinha em 2026 tem que ser muito burro mesmo

10 curtidas

Se esse álbum dela não tiver 1/3 da hype do EI (o que tem muita chance de acontecer) ela vai coringar de mais, apesar que ela já tem o discurso pronto.

Se flopar: Não estou focada em números e pensado em algo maior lá na frente

Se hitar: Criamos essa estratégia genial (eu e minha equipe) muito arriscada sabendo que iria hitar… sou gênia.

4 curtidas

Ela é a pior e mais chata artista Pop da história desse país.

Se ela fosse só chata, ok… porém o problema é que é tudo tão forçado, nada autêntico, tudo dela parece que ensaiou horas no espelho pra causar. Se ela fosse carismática e tivesse uma história, uma base de carreira sólida, até daria pra passar pano.

1 curtida

Ela virou a Anitta mesmo

pela primeira vez eu conseguir entender ela

É louco que ela não tem legado algum né? anitta e ludmilla em 2019 com menos de 1 década de carreira já aparentavam ter um enorme legado enquanto ela é uma eterna piada

13 curtidas