não tô nem falando que a equipe devia barrar pq assessor não faz milagre e ela já deve ter autonomia da gestão da carreira, mas não entra na minha cabeça os amigos não aconselharem/impedirem
ela tinha tanto potencial no escândalo íntimo, agora tenho coragem nem de dar play em algo dela
amo q tão pisando nessa barata cascuda desde ontem
Vai parecer meio too woke mas vejo muito nessa prepotência dela um privilégio de ser branca, loira e padrão que acha um absurdo as pessoas não acharem tudo que ela faz perfeito.
E vejo que o público cansou dela não por racismo ou por músicas ruins. Mas porque ela é detestável. Ela é a celebridade mais chata do Brasil.
A Lud e a Anitta já tiveram situações chatas. Mas isso não resume elas. A luisa é chata o tempo todo. Eu nunca vi uma notícia boa sobre ela. É sempre ela reclamando.
Ela se acha intocável e muito acima da média. Pro tipo de artista que ela é. Fica perceptível que ela não sabe receber críticas
Motinha é dela.
Fatos e tbm coloca aquela fic dela com o chuco coins
ela foi tonta na real, ela viu aquele podcast que o pessoal do tindr fez com ele entrevistando ele quando era “conhecido” apenas por ser amigo do casimiro numa bolha especifica e sabe se la porque se sentiu atraida e foi atras dele kkkk
Ela sofreu um hate absurdo e desproporcional quando ela se separou do Whindersson e namorou o Vitão.
Ela sabendo do impacto que os relacionamentos dela tem junto da mídia e dos fãs, alguém acha que ela acharia de bom tom ter um relacionamento meteórico com direito a fazer música para macho que ela conheceu pouco tempo antes???
É duvidar da inteligência de qualquer um que aquilo não estava pensado e acordado para dar uma “higienizada” na imagem dela com o público.
Não discordo de você, mas me soa olhando de fora mais uma escolha ruim do que qualquer outra coisa, pq ela foi mandar msg pra ele? Não faz sentido querer “conquistar” Chico moedas kkk
Chico Moedas estava com um hype absurdo, principalmente eixo RJ/SP no meio hetero, como tudo são bolhas, acaba que não atinge a gente. Falo aqui no RJ, ele já era idolatrado, pelas participações nos podcast que ia. Ele é o típico esquerdo-macho, torcedor do flamengo da zona sul, cafajeste carismático.
Já trabalhava com o Casemiro quando ele explodiu. Qualquer hetero sendo da Barra da Tijuca ou morador de favela usava um meme ou frase de efeito do Chico.
Se foi marketing esse relacionamento, eu não sei. Porém que ela ganhou atenção do meio homem hétero, que não ouvia as músicas dela ou seguia, ela conseguiu. Mais ou menos o que está acontecendo com a Virgínia e o Vinícius JR