Pessoas que deveriam estar no intervalo do SB

Msc de gnt branca q nem 80% das pessoas no estádio. Iriam fazer coro. Amo

Queria a Ally

Acho Imagine Dragons bem mais ou menos, mas The Killers super serviria.

anitta

Se a Adele não fosse uma morta… A Adele é MUITO grande de nome e tem vários hits entre o gp. Ela é mto parada, n tem vomo cogitar.

Fodase meu filho vai ser o Usher que eh melhor que todos esses bostoes citados

Se fosse um SB só das DCs ia ser legal, mas a Beyoncé saturou pq foi duas vezes.

o r-

Morgan?

putz eu nunca parei realmente pra imaginar um super bowl do Imagine Dragons, eu iria gostar muito

prefiro usher que o drake ou harry styles

Eu tb. Eu n gosto das pessoas só pq dançam, mas em SB eu quero q tenha mta dança. Drake vai dançar a msc meme de Hotline Bling e a Bernadete vai ficar correndo com uma bandeira lgbt de tutu no palco

O Harry se apresentar no super bowl é questão de tempo mesmo

Tb acho. Ele tem uns 3 álbuns e dois dos álbuns tem hits. É só a Bernadete continuar hitando por mais poucos anos q ele consegue, o Bruno Mars fez o dele com menos de 5 anos hitando.

Kylie Minogue
Taylor Swift
Kelly Clarkson
Iggy Azalea
Demi Lovato
The Pussycat Dolls
Lizzo
Ciara

P!nk
Alicia Keys
Ricky Martin + Enrique Iglesias

:haha:

Nosssssa, pior q é a cara delus colocarem a P!nk

a Alicia tem que ter o dela tbm, duvido muito que o Usher vá chamar ela pra participar desse, é um momento único na carreira do cantor e sejamos sinceros que no fundo todos querem viver esse momento sozinhos no palco

Jesus, a Nicki Minaj. Essa criminosa é alguém, só censurar umas coisas e enfiar Drake e Lil Wayne e pronto.