CURITIBA primeira impressão, não vou negar

A cidade parace ser A+
Até agora só encontramos pessoas cordiais.
Muita gente bonita! :eyes:
O mercado municipal é ótimo! Surra sem dó o mercado de POA.
E fomos e adoramos o café indicado pelo uber: Lucca Cafés especiais.

Pronto, depois de sua vida mudar totalmente com essa informação, pode voltar a rotina.

1 curtida

Curitiba é uma boa cidade, das grande metrópoles é a única que eu cogitaria morar

Mas assim ela esconde muito o lado ruim dela, o centro, centro cívico, batel, bairros nobres é uma coisa ja a periferia da cidade é bastante negligenciada e perigosa

1 curtida

cidade limpa e segura tendo quase 2kk de habitantes

1 curtida

Nossa mas Curitiba esmurra porto Alegre
Aliás porto alegre eh a pior capital do sul. Perdão gaúchas mas esse lacre o RS não levah

2 curtidas

O problema de Curitiba é o Curitibano. Eu já fui p/ Paraná 2x. A primeira foi pra Londrina, onde aconteceu um congresso de alguns dias. Fiquei hospedado num bairro muito bom, acho que se chamava Gleba. Achei o pessoal super educado. Ser educado não significa ficar rindo e forçando intimidade. É possível ser educado, mas reservado. O bairro super limpo e bastante arborizado. Saí de 1h da manhã a pé com amigos p/ comer hambúrguer. Isso jamais eu faria aqui em Recife.

Já Curitiba, achei o pessoal mais chato. Fui numa boate, e nunca vi tanta bixa chata na minha vida. Ainda tocava sertanejo na boate gay. A cidade, pelo menos onde eu fiquei, era bem bonita e limpa. Eles surram a maioria das cidades brasileiras mesmo.

3 curtidas

Tem o que pra fazer nessa cidade?

Que curitiba pisa em POA não é nenhuma novidade kkkk

1 curtida

A nível de Brasil, curitiba tá muito bem mesmo tendo esse lado ruim escondido. O que pega um pouco, é ser uma cidade cara em custo de vida

só idiota tem recalque de curitiba

old que curitiba esmurra

curitbanos chatérrimos, mas tem quem fuja a regra /eu -n

sou gaúcho e concordo, floripa >>>>>>>> poa

1 curtida

cidade linda, fui 2x e queria voltar

1 curtida

POA a mais desaplaudidas das capitais do sul

2 curtidas

mas infelizmente poa é feia :choro: principalmente o centro histórico, que me dá até medo :choro:

Floripa é ótima. Pra pessoas que gostam de praia e ainda querem morar numa capital com boa qualidade de vida, é a escolha certa

Londrina é tudo mesmo

1 curtida

eu nasci em POA e concordo
essa cidade tá jogada as traças
um dia vou embora daqui!!

como toda cidade