CUTE/ITZY PERMABAN, SE FODE PORRAAAAA

Já foi tarde. Membro chato do caralho

querida, eu não sei se você sabe

mas um membro aleatório que sequer conversei na vida veio ME MARCAR dizendo que eu supostamente era BFF da Babylon, depois disse que ouviu isso segundo RUMORES de terceiros e estava só reproduzindo

essa coisa de BFF com Diamanda e Babylon surgiu pela própria Edutada quando as duas em questão curtiram um comentario meu sobre ela, inclusive eu sequer tenho replys para este membro e ele saiu por ai espalhando fake news por ai pra caçar minha cabeça por associação.

detalhe que esse membro me citando ocorreu MESES depois que eu já tinha bloqueado ela e não falava um A dela. e ela ainda surgia pelos tópicos me chamando de ‘‘santinha’’

TUDO, TUDO isso porque eu exigi que ela me tratasse com respeito. ela não só foi incapaz de fazer isso como piorou.

eu tenho TODO direito de estar possessa com ela

pelo menos a gente fala dela na cara, coisa que ela não fazia, né? porque as fofocas com meu nome com certeza surgiram em algum Discord ou Telegram da vida pra não deixar rastro, como se eu fosse algum retardado e não fosse perceber de onde esse rumor surgiu

sua cara deveria ta derretia de tanto arder após esse shade seu, pois eu não devo merda nenhuma a você e você teve a pachorra de vir aqui se posicionar contra mim mesmo não estando envolvido e não tendo vivido o que eu vivi

1 curtida

era o fã do jão?

tá bom amor continua com tua obssessão ai bjs e melhoras

Da Luisa*

TODO MUNDO GOSTA DE BATER

mas ninguém gosta de apanhar

era sobre você @Matheus que eu estava falando quando disse isso em outro topico. você veio salivando em cima do @TeeJay pra defender a Edutada, sempre vem 5-10 pra fazer isso

mas pra me defender quando ela tava me perseguindo pelas beiradas, NINGUÉM COLOCOU o pézinho na frente dela

1 curtida

eu não poderia dar duas fodas para o que um membro filler como você espera ou deixa de esperar de mim

da licença, querida

EDIT: quote para o @Matheus

O próximo é meu amigo @Lulucaixx
Eu to chorando muito

1 curtida

tá bom eu já entendi amor

Se já entendeu, vaze que esse assunto não é sobre você e não cabe a você achar merda nenhuma

procure o seu lugar e caia nele

1 curtida

Eu nem sei quem é esse Matheus mas há dias ele me xinga sempre que tem oportunidade. Eu hein! Se eu tivesse pelo menos mamado e ele não gostado…

kkkkkkkkkkkkk q pedantismo da porra

Espero que esteja falando de você mesmo na terceira pessoa

pois é exatamente assim que você soa agora

mdss cute naoooooo

sua petulância em continuar me quotando mesmo sabendo que não é bem-vindo não me surpreende

achei exagerado o permaban

claramente não tava falando sério, 1 mês na fuça tava bom

não gostou muta amor

eu literalmente dizendo que foi perseguido e assediado pelo membro e o cara vem me confrontar sobre isso? eu literalmente disse palavra por palavra sobre o que eu senti e ele me soca um gaslight como se eu tivesse louco, como se eu tivesse exagerando, meu deus?

cacete que pessoa horrorosa

amore, ignora esse bosta