CUTE/ITZY PERMABAN, SE FODE PORRAAAAA

Morrendo no assunto rendendo até agora

eu bloqueei já

mais uma vez ela e a galera dela me deixando nervoso antes de ir pra academia, é pra eu me machucar de novo, só pode

1 curtida

Eu não to tirando seu direito de estar possessa com ela não - eu não me meto em briga alheia porque já tenho as minhas pra resolver.

Mas mandei o recado e exagerei no tom pra fazer graça… só quis explicar isso

tudo bem, já entendi

como eu disse acima. não desejo nada pra ela, só que ela me deixe em paz. ela fazendo isto, estarei bem

1 curtida

vc não é mais minha sis agora? :surto:

Sinceramente? Espero que ele não volte. O limbo é o melhor que pode acontecer com aquela pessoa. Dito isto, não citarei mais nada dela e o que falei foi com a moderação. Eles estão avisados.

não disse isso

só não gostei do que fez

mas acredito verdadeiramente que você não sabia que eu tinha motivos pra tudo isso

1 curtida

mas somos mesmo
não sei qual o problema

1 curtida

sofroooooo uaaa

nós não temos essa intimidade toda, mas teria sido mais convincente se tivessem tentado me associar a ti mesmo, pois vez ou outra você surge nos meus tópicos e eu sempre te respondo

sim
nossas interações são boas mas não somos BESTS

e mesmo que fôssemos, ninguém é responsável pelos bans dos outros
alguns malucos da bc querem culpar membros por tabela kkkkkkkkkk

Não foi exagero e o próprio tava querendo, tanto que fez laranja pra agradecer e pediu ban no laranja tbm

1 curtida

Já tá de volta

Morrendo nesse filho da puta doente

Em seguida do ban apareceu um perfil dele agredecendo o ban e pedindo pra dar ban no laranja, só não lembro o user que ele usou kkkk

aquilo me machucou muito, real mesmo

eu estava passando por um luto naquela semana e estava sem postar fazia um tempo, minha ultima atualização foi justamente confessando minha despedida

eu entrei e vi uma única marcação sem ser de grupo, pensei que era alguém dizendo meus pesames ou alguém que se importava comigo querendo me distrair, mas era um tópico pra dar rage no Babylon e um membro tinha chegado cheio de dedos pra cima de mim querendo me arrastar pra cena

ele sequer pediu desculpas após isso. ele só deu ‘‘chocada’’ no fecho que recebeu e seguiu a vida dele

tipo, eu sei que você também tem suas pendencias aqui no forum também, mas quem tem problema com tu tem que resolver com você, não tem que ir atrás de quem te respondeu ou quem você deu like não

@nanaue lixo

MENOS 1 ANITTERRRRRRRRRRRRRRRRRRR

1 curtida

Amo