CYNTHIA ERIVO - responde piadas sobre ela ter sido a “guarda-costas” de Ariana Grande durante as promoções de WICKED: FOR GOOD

Cynthia Erivo responde a piadas sobre ela ser a “guarda-costas” de Ariana Grande após defendê-la de um intruso no tapete vermelho de ‘WICKED: FOR GOOD’:

“Acho que ainda não chegamos a um entendimento real da natureza insidiosa de como vemos as mulheres negras. E tenho certeza de que as pessoas vão ler isso e pensar: ‘Nossa, pelo amor de Deus, não é sobre isso.’ Mas é, sim. Porque era isso que estava sendo ridicularizado. Era o meu físico; era a minha forma; era o fato de eu estar careca; era sobre como eu parecia. E por causa disso, havia essa suposição de que eu era maior que minha colega de elenco e, portanto, tinha que estar controlando ou protegendo, e esse era o meu papel. Arriscaria um palpite de que não seria a mesma coisa se fosse ao contrário.” https://x.com/popbase/status/2059661579029770379?s=46

2 curtidas

O que o público fez com essas mulheres ano passado foi uma das coisas mais nojentas presenciadas all time

Principalmente com a Cynthia, as duas foram mto fortes

Rainha, pisou nos doentes insuportáveis que forçaram horrores pra cima das duas

4 curtidas

Ngm liga pra vc sendo careca minha filha, tem literalmente video dela protegendo a Ariana

O problema é mais a Ariana que já é uma mulher adulta com esse ar de frágil e indefesa

2 curtidas

sempre achei esse tipo de piada meio racista…

1 curtida

Como ngm liga? Teve dezenas de vídeos editados zoando o comportamento, mas ressaltando os traços e a aparência das duas, principalmente da Cynthia, força não viado, da um tempo

2 curtidas

Imagina falar que ngm liga pra aparência da Cynthia sendo que na mesma época ela fez Dracula e os ataques foram ainda mais terríveis

Ué, a Ariana parecia um pintinho desnutrido pedindo comida, tudo pra promover mais um padrão de beleza elitizado. Queria que o público reagisse como?

Oxi mas ela que se botava nesse lugar

Então você acha que uma pessoa merece sofrer insultos por causa do corpo? Jesus, vocês são pessoas horríveis

A gente nem sabe se a menina tá passando por um distúrbio alimentar ou algo do tipo

se fosse um negocio do publico ficar imputando isso pras duas ia ser problemático

mas ela ficava tratando a menina como se fosse uma boneca de porcelana, me erra

Eu acho que ela super tem um ponto, mas as coisas não são excludentes. Ela exagerava na superproteção, assim como a Ariana exagerava nessa fragilidade. Quando soma isso ao fato de ser uma mulher negra careca mais forte contra uma branca fragil e loira, começa a piada de “guarda-costas”. Quando sai do “Cynthia exagera” para “Cynthia é guarda-costas” é aonde entra a questão racial. Associar ela a uma guarda-costas, só existe pq ela é uma mulher negra. Se fosse uma mulher branca, sera associada a uma Lésbica possessiva apenas…

Todo o elenco feminino do filme passando por distúrbio alimentar? Extremamente improvável. Você tá comprando uma narrativa que não cola, só porque é fa dela e quer apoiá-la. E menina? Ela já é uma mulher formada, não é coitadinha e sabe bem o que faz

situação mt complicada pra eu dar pitaco, já que não tenho local de fala algum nesse caso.

De qualquer forma, ser magra não é crime, ser gorda não é crime, ninguém merece ser intimidado por ser obeso ou por ser anoréxico, as pessoas já lidam com merda todo dia

Assim como qualquer outra merda que o ser humano faz. As pessoas que zoaram ela não são horríveis por causa disso. São apenas humanas. Querer forçar a barra é querer limpar a barra delas que se colocaram nessa situação e que ainda querem um tratamento diferente por isso. Ainda mais num contexto como esse, isso não desce

??? Você é doente

Você que é sonsa.

Eu sou sonsa por que acho ridículo você dizer que as pessoas merecem sofrer intimidações, e no caso da Cynthia, até racismo, por causa de seus corpos? Você é doente sim

1 curtida

voce falando de comprar narrativa e tá comprando justamente a mais batida kkkk
esses ataques a ela e ao corpo dela começaram através de brasileiros que ficaram com raiva da ariana ter cancelado a premiere em são paulo
até então as “críticas” ao corpo dela eram coisas pontuais e não objeto de debate público e circo midiático como foi no fim do ano passado