John Landgraf promete que trama sairá da estagnação
Os fãs de O Urso podem se animar com o chefe do FX , emissora responsável pela série, afirmou que o público se sentirá recompensado na 4ª temporada. A informação veio de uma entrevista de Puck com o CEO da emissora, JohnLandgraf .
“Eu trabalho há muito tempo. Eu estava bem ciente de que a estagnação não é exatamente a coisa mais agradável de se assistir. Mas eu também acho que há muitas coisas feitas pela estagnação que são obras-primas absolutas” , disse Landgraf. “E eu vou dizer, sabendo o que sei sobre a próxima temporada, para aqueles que ainda continuarão assistindo, que eles serão realmente recompensados. Porque após a estagnação, vem o movimento” , completou.
Além de Jeremy Allen White e Ayo Edebiri ( Big Mouth ), o elenco também conta com Ebon Moss-Bachrach ( Girls ), Lionel Boyce ( Hap and Leonard ), Liza Colón-Zayas ( In Treatment ) e Abby Elliott ( Saturday Night Live ) .
As três temporadas de O Urso estão disponíveis no Disney+
Gostei desse EP também, mas essa série tem uns erros de continuação
Na S1 a Tina fala que trabalha naquele restaurante há 20 anos. Aí chega na S3 nesse ep dela e ela diz que tem 48 anos, que foi quando ela foi contratada. Se somar 48+20… Não tem como ela ter 68 anos hoje rs.
Fora a idade da filha do Richie, que supostamente ela teria 5/6 anos aí quando aparece a menina ela tem cara de 12 anos e tratam ela como uma imbecil.