Da para confiar? O Urso | Chefão do FX diz que fãs serão “recompensados” com 4ª temporada

John Landgraf promete que trama sairá da estagnação

Os fãs de O Urso podem se animar com o chefe do FX , emissora responsável pela série, afirmou que o público se sentirá recompensado na 4ª temporada. A informação veio de uma entrevista de Puck com o CEO da emissora, John Landgraf .

“Eu trabalho há muito tempo. Eu estava bem ciente de que a estagnação não é exatamente a coisa mais agradável de se assistir. Mas eu também acho que há muitas coisas feitas pela estagnação que são obras-primas absolutas” , disse Landgraf. “E eu vou dizer, sabendo o que sei sobre a próxima temporada, para aqueles que ainda continuarão assistindo, que eles serão realmente recompensados. Porque após a estagnação, vem o movimento” , completou.

Além de Jeremy Allen White e Ayo Edebiri ( Big Mouth ), o elenco também conta com Ebon Moss-Bachrach ( Girls ), Lionel Boyce ( Hap and Leonard ), Liza Colón-Zayas ( In Treatment ) e Abby Elliott ( Saturday Night Live ) .

As três temporadas de O Urso estão disponíveis no Disney+

discursinho pq sabe que a terceira não foi lá essas coisas e perdeu o emmy pra hacks

1 curtida

Ansioso

Galera massacrou d+ e eu dúvido que a próxima seja muito diferente visto que eles gravaram as temporadas em sequencia

A terceira temporada foi super filler, uma temporada inteira pra deixar suspense pra S4?

Mas enfim, continarei vendo

Essa série ainda tem UM DOS melhores episódios da história das séries dentre todas que eu ja vi

1 curtida

O pior é que a temporada que perdeu para Hacks foi a S2, a S3 só estará elegível para o Emmy do ano que vem.

1 curtida

De qualquer forma, não faz sentido ficar extendendo essa série, melhor finalizar no auge.

Nossa serão massacrados nas premiações ano que vem

Que pelo menos encerre com uma última temporada de qualidade alta

Tô com tanta preguiça de ver a S3…

1 curtida

Assiste logo, é super rápida. Mas inferior as outras.

2 curtidas

O episódio 6 da Tina é tão lindo e impossível vc não se identificar com aquela situação dela

Eu também fiquei desanimado de ver mas só vi pelo episódio maravilhoso que é o da Tina

1 curtida

Finalmente vai ter comédia?

Gostei desse EP também, mas essa série tem uns erros de continuação

Na S1 a Tina fala que trabalha naquele restaurante há 20 anos. Aí chega na S3 nesse ep dela e ela diz que tem 48 anos, que foi quando ela foi contratada. Se somar 48+20… Não tem como ela ter 68 anos hoje rs.

Fora a idade da filha do Richie, que supostamente ela teria 5/6 anos aí quando aparece a menina ela tem cara de 12 anos e tratam ela como uma imbecil.

1 curtida

Não tinha percebido isso