Daily Mail UK faz ranking do TTPD e massacra Taylor: "mais torturas do que poesias" + Review chama cantora de básica, chata e narcisista no

Aqui estão as 10 piores músicas do álbum The Tortured Poets Department.

  1. “The Tortured Poets Department” - Ingênua, sem inspiração e twee, a letra parece uma anotação de diário do ensino médio que até mesmo os fãs mais radicais terão dificuldade em defender.

  2. “I Hate It Here” - Além da paródia. Essa é uma das letras que tive de esperar pelo lançamento oficial para verificar se era verdadeira.

  3. “imgonnagetyouback” - Aston Martin! Ela é exatamente como você e eu!

  4. “Florida!!!” - Os fãs obstinados estão destacando essa frase por sua genialidade particular. Para mim, isso cheira a desespero…

  5. “So High School” - Lembrete de que esses são os “poemas” de uma mulher com quase 40 anos de idade.

  6. “Who’s Afraid of Little Old Me?” (Quem tem medo de mim?) - Petrificante, Tay Tay! O que é realmente assustador é a falta de inspiração dessas letras.

  7. “I Can Fix Him (No Really I Can)” - Sério, Taylor? Devemos realmente acreditar que o nepobaby roqueiro indie Matthew Timothy Healy, filho da apresentadora de TV britânica Denise Welch, é um garoto tão mau assim?

  8. “Down Bad” - Para quem não tem 15 anos ou menos, ser “down bad” é estar descaradamente interessado em um relacionamento sexual. Taylor Swift tem quase 40 anos.

  9. “But Daddy I Love Him” - Bizarramente, essa música parece ser direcionada aos fãs que ficaram ofendidos com o breve romance dela com o acusado de racismo Matty Healy.

Essas letras evidenciam um conhecimento superficial de uma contracultura passada, referenciando artistas e locais muito mais originais, instigantes, conflituosos e expansivos do que Swift jamais poderia esperar ser.

É uma verificação de nome barata. Isso faz Swift parecer tudo o que ela afirma odiar: uma garota esforçada, falsa, que faria qualquer coisa para ser legal.

Alguém realmente acha que Taylor Swift leu ‘Just Kids’? Nesse caso, ela saberia que Patti Smith era a musa de Robert Mapplethorpe e que Dylan Thomas, cerca de 30 anos mais velho que Smith, nunca morou no Chelsea.

Isso é o que chamamos de fraude. Swift tem vantagem zero. Ela não tem interesses fora de seu mundo hermético de sessões de estúdio com o produtor Jack Antonoff, jantares com Blake Lively e Gigi Hadid na Via Carota e o próximo interesse amoroso que ela açoitará em praça pública.

Ela é clichê após clichê após clichê, o epítome do básico, e a pior coisa que alguém tão famoso pode ser: um chato.

**ift faz música desde 2006, mas durante todo esse tempo ela não foi além de alguns assuntos muito míopes: ex-namorados famosos (quase sempre terríveis), sua própria vitimização - para uma mulher tão poderosa, ela nunca tem culpa , nunca foi uma arquiteta de sua própria miséria - e coisas de garota malvada do ensino médio, com Kim K como seu principal inimigo.

**Certamente, não estou sozinho na necessidade de uma longa e boa pausa do Tracy Flick do pop morno.

cançamos o pico de Swift, o lençol freático cultural supersaturado, encharcando-nos com seu escoamento e esgoto narcisistas. Tantas maldades, tantas trilhas de vingança, tantas reclamações e acertos de contas sem fim.

70 curtidas

Mas o que importa é o 100 do swiftie da Rolling Stone amore

Era tão óbvio que um álbum com 31 músicas seria péssimo igual um cocô

fora que é uma reciclagem tudo igual

2 curtidas

Ela merece tanto

1 curtida

A baixaria

os fatos jogados kkkkkkkkkk

Mas avisaram que as lan houses estão alugadas farmando streams e batendo recordes?

2 curtidas

O bombario ja perdeu os 90+ no Meta

eu to gozando com o massacre no proximo aoty

queremos abaixo de 80

O 5 :skull_and_crossbones:

Meu deus o massacre kkkkk

eu to baba di yaga com o povo acordando
pra essa jaburanga

5 curtidas

meu deus
eles foram no recheio mais recheado

10 curtidas

a adiantando os comentários dos fãs:

A NÃO CONTA NO META ENTÃO ESTÁ OTIMO :crazy_face:

16 curtidas

uma hora teria que acontecer neno, só falta a bancada do grammy pedir pra devolver os aotys roubados

1 curtida

Eles só ligam pra números kkkkk qualidade eles não conhecem

2 curtidas

ja estão upando tópicos de streams, como se todo mundo não soubesse que essa bomba fosse fazer um bilhão em uma semana

Passando mal que ela vai de Katy Perry mesmo