Dangerous Woman é um excelente álbum pop

sweetener >>> dw
e teje dito

tá batendo boca como se fosse hater

sou sweeter fan amor
ngm acima desse

ambas são hits e bastante populares

mas na real só to falando q o DW merecia MUITO MAIS
eh um album pop muito bom. nao teve oq mereceu

ele não é fã não

se manca selenator

num todo eu acho a ariana muito boba, acho que ela tem uma estética muito boba, ou talvez a palavra seja safe na verdade, ela poderia explorar tantas nuances e fica na mesmice

old essa cachorra nao eh artista de jeito nenhum

tu é fã de taylor swift e quer chamar ariana de safe? é de cair o cu da bunda

selenator é vc meu filho

mas a proposta da ariana é totalmente diferente da que a taylor tem, não vai concordar que a ariana entrou em uma coisa safe que não tem mais de onde tirar inovação?

e vc quer comparar ariana com taylor?
meu filho a taylor ja transitou por mais de 4 generos e foi aclamada em todos
safe ela nao eh

se a ariana lançasse uma assim o mundo pararia

a ariana tinha que brincar com referências pra se inovar dentro da própria arte, no positions já deu pra ver que ela não tinha muito o que chupar do caminho que trilhou pós-tun, isso como referência faria a mudança perfeita pra algo enfim mais consagrado

transitou em 4 gêneros kkkkkkk TODOS SAFES e POP!

só pq saiu do country e foi pro pop? no final do dia TODOS os álbuns da taylor tem pop ou country como gênero

country pop, synth pop e chamber pop disfarçado de folk/indie = no final do dia todos tem pop como maior influência

até o sweetener todos os álbuns da ariana soavam como hollywood records, tinham ali uma mescla de r&b bem rasa, mas são álbuns pra crianças praticamente, e ela meio que não saiu disso 100%

só vou respeitar a ariana de novo se ela me entregar um álbum full r&b quero que ela pop se lasque, é mais do mesmo, não precisamos de uma mais diva pop vendida e sim de uma nova janet jackson

do mesmo jeito que ela entrou é só ela sair… (?) it’s not that deep

álbum pra crianças kkkkkk no dangerous woman deve ter mais conteúdo sexual e adulto do que quase todos os álbuns da * meu filho
não sei que criança vai ouvir uma música sobre dar até ficar assada