Dangerous Woman é um excelente álbum pop

a pessoa fã de justin bieber ainda por cima e quer falar essas coisas

lá vem o jesus tbm

taylor ja fez de quase tudo, só por ela ser bem sucedida e aclamada em tudo não quer dizer que foi facil assim fazer outros generos e se dar bem, é só ela que faz parecer msm

mas eu to enchendo seu saquinho só meu amor

kkkkkkkkkkk

essa cavala da ariana nem artista é, a não ser que seja arte se envolver com gente comprometida enquanto ela msm ta envolvida com outros, ai ela é artista msm

ela podia samplear uma dessas da mariah iria emocionar


a única verdade que mantenho do que disse é que ariana é cantora r&b e ponto, odeio ela fazendo pop, odeio rain on me, odeio break free, odeio tudo isso! o som dela é parecido com da tinashe e fim

ela tem que reverenciar as mães do r&b em produções, samples e interpolações, a crítica iria deitar e pontuar como o maior comeback da nova geração não tenho dúvidas

1 curtida

só citou HINOS pop

foda se crítica eu quero hit e números

o positions tá mais puxado pro r&b que tudo kkkk

ela deve ter aprendido com a p word da taylor que traiu o calvin com o tom e o tom com o joe

ela usou o Tom sim, como justificativa pra largar o Calvin, quando ela queria msm era o Joe

mas trair a pitica não traiu

aham kkkkkkk sim kkk não traiu vamos fingirrr. os próprios lixifiwts dizem que ela traiu mas vc jura que não

se traiu foi pq mereceram, não por esporte como a sem coração destruidora de familias ariana grande

seu cuzao arrombado

felizmente tão fechado que não passa nem um fio do rabo de cavalo da ariana

Aqui ela foi artista