Daniel Lenhardt (ex-BBB) vira evangélico e abandona plataforma +18

https://x.com/poponze/status/1916933300977033716?s=46

1 curtida

A Marcela não deve se conformar até hoje de ter perdido o BBB20 por conta desse homem :choro:

Acho que não… ela tá ótima e ela nunca ganharia o programa porque já era da Thelma.

1 curtida

o BBB20 era dela no início e depois da entrada do Daniel, foi passando o favoritismo. Se ela tivesse mantido, o resultado poderia ser bem diferente.

1 curtida

Onde tem vídeos desse puto?

“Continuo parte da comunidade LGBTQIA+ e sei como é importante termos vozes.”

E o pastor dele vai deixar?

ele ta igual a socorro feirante dizendo tô restauradah

Barango

1 curtida

Previsível kkkkk

A galera ta ganhando dinheiro das igrejas pra virar evangélico gente, foi a mesma coisa da vih tube etc, e convenhamos o meio do conteúdo é ingrato, virar crente e influencer crente da muito mais grana

1 curtida

Tenho nada contra religião de ninguém, mas gay crente é o maior mico que pode existir.

Imagina se associar a um grupo que te abomina?

Como ser mais contraditório?

2 curtidas

amei o icon novo

1 curtida

Do jeito que a coisa tá, eu tô real pensando que só isso explica. Todo mundo indo pras church de parede preta e já saem de lá pra pecaminar “no mundo” outra vez, só podem estar sendo pagos…

1 curtida

Ele deve ganhar mais dinheiro lá msm

Micoso

Ele achando que em 2025 precisa disso para limpar a imagem depois de ganhar dinheiro vendendo conteúdo adulto.

nem sabia que essa criatura tinha conta +18. alguém pagava pra ver isso?

Fico muito feliz por ele, que encontrou o caminho de Deus

1 curtida

Que ele seja feliz e tenha uma vida boa e equilibrada seguindo os princípios cristãos

Limpar o que? Ninguém nem sabia que ele tava fazendo isso… flopou hard
Ele tá fazendo isso para ganhar buzz e voltar de novo pra lá… igual o Thomás Costa e aquele criador de conteúdo que faz isso sempre.