Por qual motivo?
De nenhum deles né? A emma watson não é tão hituda assim, acho que é o msm caso de game of thrones que nenhum dos principais hitaram, ele vai ser smp o harry potter
Acho que ele quem n fez questão mesmo. Ele tinha potencial pra fazer vários blockbusters, n sei se foi por falta de vontade ou mau gerenciamento de carreira, mas sinceramente, n me faz falta e nem faço questão de ver nenhum do trio nos cinemas hj em dia
O fato dele nunca ter feito filmes fortes para se desvincular dessa imagem + ele ser mais tranquilo, na dele
ele preferiu fazer filmes mais indies
é o mais talentoso do trio de longeeee
Ele fez filmes mais indies e teatro. Inclusive recentemente ele venceu um Tony Awards pela peça dele na Broadway e foi indicado ao Emmy no ano passado pela série Weird.
Eu gosto de a mulher de preto mas acho que flopou
Até onde eu sei ele focou mais em indies e especialmente em teatro. E olha que ele não se desvinculou totalmente da mídia, já que vez ou outra ele aparece em algum lugar.
Como isso tudo me faz entender que foi o planejado por ele para ser assim mesmo, então entendo que ele tá se saiu bem.
Precisa ser bom demais para se desvencilhar de um grande personagem, muitos dos atores de senhor dos anéis conseguiram isso
O caso dele é que ele não chega a ser ruim, mas também não é bom, por isso não se destaca
A Emma não faz nada desde 2019 né
única que teve blockbuster dps foi a emma
hj eu mal lembro q ela fez a hermione
ele focou em filmes mais alternativos
Ele ganhou um Tony esses dias
Eu mega faria ele
Ele n foi vilão de alguma sequencia de truque de mestre?
Ele nasceu pra ser o harry
foin o que mais deu certo depois de hp, o unico com premiação relevante