Daniel Rangel e Debora Ozório protagonizam novela “para celular” da Globo; Jade Picon será vilã

O piloto de novela vertical que a Globo grava nesta semana ganhou contornos mais definidos em seu elenco. Daniel Rangel e Debora Ozório assumem os papéis de protagonistas, enquanto Jade Picon interpreta a vilã da história. Já Lilia Cabral será a mãe do personagem de Daniel, trazendo a força de sua experiência para o núcleo central da trama.

O projeto, dirigido por Adriano Melo, aposta em capítulos curtos, de até cinco minutos, pensados especialmente para o consumo em celulares.

Daniel Rangel, em alta após se destacar em “Família é Tudo” e fazer participação em “Garota do Momento”, tem uma base sólida de fãs jovens. Debora Ozório, lembrada ainda por sua atuação em “Além da Ilusão”, também é um nome forte entre o público dessa faixa etária. A dupla – que atuou junto na novela anterior a “Êta Mundo Melhor!” – traz frescor e identificação com o público que mais consome conteúdo em plataformas digitais.

Do outro lado, Jade Picon encara o desafio de viver uma vilã — papel que pode ampliar ainda mais sua presença na dramaturgia da Globo, após estrear em “Travessia”. A escalação de Lilia Cabral agrega peso e prestígio ao projeto, reforçando a aposta da emissora em misturar novos rostos a nomes consagrados.

Internamente batizado de microdrama, o piloto terá três episódios, que vão servir como teste para avaliar a viabilidade do formato. Caso avance, a novelinha poderá ser exibida no Globoplay, no Gshow ou até em aplicativos como TikTok e ReelShort.

Se aprovado, o projeto poderá marcar a estreia da Globo em um tipo de produção que já faz sucesso nas plataformas digitais e que tem conquistado milhões de visualizações no mundo todo.

https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/daniel-rangel-e-debora-ozorio-protagonizam-novela-vertical-da-globo-jade-picon-sera-a-vila

6 curtidas

Aí vilã…

Com uma atuação igual a de uma porta…

1 curtida

Deborá muito doll, inimiga do desemprego, é ótima atriz

2 curtidas

Eu adoro a Débora mas olha a presepada que ela entrou e ainda por cima tendo que atuar com a destalentada da Jade Picon que será uma vilã

O importante é ela estar trabalhando, acho legal esses testes que a Globo vem fazendo, eles precisam retomar o publico jovem

3 curtidas

Os dramas que ficam fazendo propaganda no Instagram, kkkkkkkkkk. As atuações sofríveis.

Ai, puts…

Por esse lado sim

1 curtida

Realmente

A Jade com vilã meu pai, de onde essas merdas tiram essas coisas?

Daniel puto gostoso, tomara que tenha cenas de cueca branca e molhada

A Globo entrando pro mercado de novelas do tik tok

1 curtida

Achei interessante

Coitada da Debora e da Lilia

1 curtida

eu gostei, finalmente a globo se arriscando em algo… Curioso para saber como eles trariam profundidade para capitulos de 5 min

Eles não estão trazendo profundidade em capítulos normais imagina em 5 minutos

1 curtida

A Jade Picon assim

ai gente que mico é esse

mas assim pode render muitas visualizações mesmo

E framboesa de ouro vai para

QUANDO ME FALARAM QUE A LILIA ESTARIA NESSA PATACOADA
NEM ACREDITEI
MAS AGORA QUE SAIU A NOTICIA
E VERDADE MESMO MEU DEUS KKKKK