Danna Paola não poupa elogios a Shakira em nova entrevista: “Não tem medo de experimentar e se reinventar.”

https://x.com/ownutopia/status/1871325024419975514?s=46

• Aprendi muito trabalhando com ela. Shakira é uma mulher que conseguiu permanecer relevante e autêntica durante décadas em uma indústria que está em constante mudança. Ela me ensinou que o segredo está na evolução constante, em não ter medo de experimentar e se reinventar. Também percebi como é importante apoiarmos umas às outras como mulheres. Ver como Shakira continua a ser um ícone global, mantendo-se fiel à sua essência, é algo que me motiva. Isso me fez refletir sobre minha própria carreira e como quero continuar me desenvolvendo como artista.
3 curtidas

queria tanto um feat das divas ou danna abrindo oa shows da turne @Wolfpack

1 curtida

não tem medo mas também não tem vontade há uns bons anos…

3 curtidas

Estranho hein
Eu lembro que na old BC o @Romeu fez um tópico dizendo que nenhuma novata latina citava a Shak como referência. Que até a Xtina era mais querida por elas

6 curtidas

Que reinvenções são essas?

1 curtida

Amo, o soco nas amargas que queriam ela presa no que ela foi no passado, e iriam reclamar um monte se ela continuasse parada no tempo

2 curtidas

Ela literalmente citando a Shakira depois de ter ganho migalhas com ela kkkkkk

a própria fav dele vivia lambendo a buceta da Shaki em tudo quanto era lugar depois que ganhou o único #1 e único top 10 na Hot100, fora o namorado dela também que usa camisa da Shaki por aí kkkkk

1 curtida

a Kurol depois de ganhar o único #1 da carreira

1 curtida

Karol G tbm experimenta mtas coisas, pq ninguém fala será @lobitto

3 curtidas

experimentou um chega pra lá do juizado de menores

4 curtidas

1 curtida

Isso é em relação a homens?

kkkkkkkkk vsf

1 curtida

O presidente da Colômbia falou sobre