Dark Winds: conheça a série de sucesso do criador de Game of Thrones

A série Dark Winds está conquistando seu espaço na lista de sucessos produzidos pelo criador de Games of Thrones, George RR Martin. Se você ainda não conhece esse thriller de suspense policial que atraiu mais de 2,2 milhões de espectadores na estreia de sua primeira temporada , leia agora tudo o que você precisa saber!

Baseada nos livros de Tony Hillerman, Dark Winds foi lançada em 12 de junho de 2022 no canal norte-americano de televisão por assinatura AMC. Os 6 episódios da primeira temporada se concentraram nos livros Listening Woman e People of Darkness, conquistando a audiência e a crítica.

História e elenco da série

“Dois policiais da comunidade indígena Navajo, o xerife Joe Leaphorn (Zahn MacClarnon) e o novato Jim Chee (Kiowa Gordon) lutam para manter a ordem e a diminuição dos crimes nos anos 70”, diz a sinopse da série. “Quando um misterioso homicídio duplo acontece em um motel da comunidade localizada no sudeste dos Estados Unidos, a dupla é forçada a desafiar suas crenças e revisitar o passado para desvendá-lo.”

No elenco de Dark Winds, temos Deanna Allison como Emma Leaphorn, Jessica Matten como Bernadette Manuelito, Rainn Wilson como Devoted Dan, Elva Guerra como Sally Growing Thunder, Jeremiah Bitsui como Hoski, Eugene Brave Rock como Frank Nakai e Noah Emmerich como Whitover.

Além de Martin, a série tem como produtores executivos Robert Redford (Jogo de Espiões), Graham Roland (Jack Ryan) , Chris Eyre (Em Busca de Identidade), Tina Elmo (Sex and the City) e o protagonista Zahn MacClarnon.

Ela faz a propaganda dela, caso tenham curiosidade: @insolitos @asoiaf @seriadores @hooliguinho e @llama que também gostam das pautas indígenas como eu!

1 curtida

parece ser interessante

oldreh… to vendo e até agora to encucada com os misterios kkkkk

tô querendo ver doc do 11 de setembro

Eu fiquei assim também kkkkkk

Muito boa

Ele tá na produção é?

vou assistir hj

onde tá disponível

onde tem
e eh bom?

esse velho se envolvendo em mais um projeto e ventos do inverno nada

cada dia acredito mais que ele não sabe como terminar, vai morrer e deixar em aberto

eu sei que tem um no globoplay e o pessoal falou bem desse, mas tbm tem uns no YouTube

na Netflix me recomendaram um chamado “ponto de virada”

interessante
verei mais tardeh

Onde tem para ver?

Está em algum stream?

nao sei
vou procurar piratex kkk

Eu tenho preguiça de baixar série amg kkkk

Terminsr de escrever os livros esse velho não quer

Vê no stremio amiga eh só carregar kkkk tá tudo certinho lá

1 curtida

Tem algum gostoso